Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está em uma ótima localização mas suas dependências necessitam modernização. Elevadores lentos , ar condicionado antigo . Meu andar fedia a cachorro pois é um hotel que aceita animais . Café da manhã farto mas repetitivo , sem opção de mudanças . Local inapropriado para o mesmo pois a céu aberto onde venta muito e os pombos que la frequentam são insurportaveis Boa academia de ginástica e piscina péssima

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de junho de 2018

Esse hotel está bem localizado, a poucos metros da praia de Waikiki, lojas e restaurantes. É possível fazer uma caminhada pela orla da praia e também caminhar pela calçada onde estão as lojas e restaurantes. Ao longo do caminho há vários malls e belíssima arquitetura. O interior dos malls é sofisticado, charmoso e pomposo. Há muitas opções de bons restaurantes e culinária diversificada. A cerca de 50 metros do hotel há um mercadinho, onde se pode comprar água e vários outros itens. O hotel dispõe de estacionamento pelos fundos, que custa 25 dólares por dia se o próprio hóspede estacionar o carro. O café-da-manhã é servido em uma área ao ar livre, com guarda-sol sobre as mesas (o que foi inconveniente, pois havia uma chuva fina caindo que nos molhou levemente). Há uma estação de comida japonesa, com arroz, algas, tofu, sopa etc, e nas demais estações há frutas, iogurtes, pães, sucos, café, leite, bacon, salsicha, batata, ovos, cereais, castanhas ... O café-da-manhã é muito bom, mas tome cuidado com os pombos e pardais, que comem do seu prato se você deixá-lo sobre a mesa e se ausentar por alguns segundos somente para ir pegar uma xícara, por exemplo. Em minha opinião esse foi um aspecto negativo do hotel (local onde é servido o café-da-manhã). Nos demais aspectos, o hotel é muito bom e recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O quarto era ótimo, bom atendimento. O café da manhã era muito bom! Não utilizamos a piscina. Academia ótima para um hotel! Pertinho da avenida principal... amamos! O estacionamento é caro, mas tem um na avenida perpendicular (outro lado da rua) que super vale a pena deixar!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Blake H, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Place Waikiki Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de outubro de 2017

Thank you for sharing your 5 star experience with us in Waikiki. We hope you'll join us again soon!

Publicada 28 de setembro de 2017

O pessoal é bem simpático, estávamos de carro e o manobrista foi dando todas as informações necessárias, para estacionar no hotel U$ 32, mas na esquina tem um estacionamento que sai por U$20, e se ficar a semana toda U$ 80 a semana, o que foi uma boa economia. O check in foi simpático e eficiente, nosso quarto no sétimo andar estava limpo e agradável. Duas camas queen, muito espaço, vista para as montanhas. TV LCD, grande, cofre, frigobar, banheiro com bom espaço. Café da manhã bom com frutas, sucos, ovos, pães, iogurtes, poucos hotéis em Honolulu tem café da manhã incluído na diária. Piscina pequena ao lado do café. Perto da praia 2 quadras. Gostamos. Check out rápido e correto.

Dica de quarto: Andar alto são os melhores.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de fevereiro de 2017

Hotel bem localizado e com otimo custo x beneficio em waikiki, tem cafe da manha incluso na diaria e esta localizado a menos de 5 minutos a pe da praia, tem estacionamento publico quase em frente ao estabelecimento com um preco bem melhor que o do hotel. Essa foi nossa segunda viagem a oahu e, em uma proxima, nos hospedaremos aqui.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels