Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 03/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
WyndhamUS$ 139
Hotels.comUS$ 139(12x)
Lol.travelUS$ 149
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 31 de maio de 2018

Não tem café. tem um lobby bonito e a piscina também é bonita. fiquei em um quarto grande com uma boa televisão. ar condicionado péssimo, não resfria o ambiente. chuveiro pinga na torneira e respinga fora da banheira e escorre para o carpete.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Wendy B, Manager do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2018

Aloha e obrigado por ficar recentemente com a gente e obrigado por seus comentários positivos no nosso átrio e piscina. Nós geralmente têm café da manhã no lobby das 6: 30A - 12 horas. Há também café em cada quarto. Lamentamos que você não esteja satisfeito com seu quarto. Vamos abordar as suas preocupações sobre o nosso ar condicionado e o chuveiro a pingar.

Aloha,
Wendy B

Publicada em 31 de janeiro de 2018

Fui com meu namorado em férias e achei o valor bem justo pelo que oferece.
Como ele já conhecia a rede Ramada pelo Brasil, resolvemos ver se teria a mesma qualidade. E sim, era bem bacana e simples, como é aqui.
A recepção era bem cordial, mas não teve uma grande simpatia como em outros lugares onde sentimos que fomos muuuuito bem recebidos.
O quarto era bem normal com o banheiro grande. Wi-fi funcionava bem e não tivemos problemas.
Ele não tinha taxa de resort como tantos ali por perto tem, o que foi um grande ponto positivo!
Café da manhã (U$ 30 por dia, por pessoa) e estacionamento (U$ 20 por dia) cobrados a parte, bem caros! Tudo no Havaí tem esse padrão, mas achei que poderiam ter um diferencial para agradar mais clientes. Acabamos tomando café sempre ali por perto (Mc Donalds, Starbucks) onde gastávamos 10 dólares para duas pessoas comerem bem!

A localização é boa, mas não excelente. Você precisa caminhar em torno de 15 minutos para chegar na avenida do burburinho, onde está a parte mais turística! Mas o caminho é muito tranquilo e me senti muito segura ao andar por toda Waikiki. Voce também pode pegar um ônibus na frente do hotel que te deixa perto da estátua do Duke e leva 5 minutos! Custa aproximadamente 2,75 dólares!

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Wendy B, Manager do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2018

Aloha e muito obrigado por ficar recentemente conosco! Estamos felizes por ter gostado da sua estadia e gostou da nossa localização, restaurantes, lojas e amenidades locais, como WI-FI gratuito. O café da manhã no hotel é, na verdade, $ 11 para tudo o que você pode comer buffet, que é cerca de 30% de desconto no preço normal de US $ 30. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

O mais novo aloha,
WendyB

Publicada em 29 de março de 2016

Excelente localização, com restaurantes, lojas e comércio bem próximos. Possui piscina, wi-fi gratuito mas não possui café da manhã. o hotel tem um balcão de informações onde pode comprar os passeios pela cidade.

Dica de quarto: Quartos muito bons
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Wendy B, Manager do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2016

Aloha maureenbb5,

Gracias por su estancia en el Ramada Plaza Waikiki y tomarse el tiempo para escribir esta reseña usted . Muchos de nuestros clientes valoran nuestra ubicación, ya que estamos muy cerca de la playa, muchos restaurantes , centro comercial , centro de convenciones y Hawaii . Esperamos darle la bienvenida de nuevo pronto!

Warmest aloha,
Wendy B

Publicada em 18 de fevereiro de 2015

A localização do hotel é muito boa. Ainda que há uns 10 minutos a pés de onde a ação acontece, você nem precisará de carro para ir para Waikiki, suas lojas e restaurantes. O quarto tem uma decoração um tanto clássica (ou antiga se preferir), mas nada que incomode. O preço é melhor que outros da região. O estacionamento é pago, ainda que totalmente aberto. Disseram me que o Red Lobster tem um estacionamento mais barato, mas por conveniência acabei deixando lá. Pagando junto com a diária ele fica mais em conta. O atendimento no front desk é um tanto frio e distante. Negativo: Ficamos no hotel em dois momentos da viagem, minha esposa esqueceu o remédio de enxaqueca no banheiro do quarto. Liguei para o hotel para que eles guardassem o remédio até a nossa volta. Depois de uma espera interminável no telefone, eles alegaram que não havia sido encontrado nenhum remédio...provavelmente ele foi jogado fora...já esqueci objetos em hotéis deste nível e normalmente eles são guardados por um tempo.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Pattie F, Manager do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2015

Aloha, gracias por tu opinión - apreciamos que usted tomó tiempo para responder en TripAdvisor.

Estamos pensando en "refrescante" la habitación en el próximo año y esperamos que si vuelves te darás cuenta de las mejoras.

Yo estoy aconsejando el Gerente de Operaciones que eras infeliz que houskeeping tiró los medicamentos de su esposa y que la recepción no responda.

Pedimos disculpas por las molestias que usted experimentó.

Warmest Aloha,

Publicada em 18 de novembro de 2014

localizado na principal avenida de waikiki, perto da praia, bons restaurantes e do shopping ala moana. estrutura ok, com pessoal bem treinado e simpático. wifi gratis no quarto. bem limpo e com um fitness center.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rick V, Director of Sales do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2014

Caro Stenio F,

Obrigado por seu comentário e classificação de 4 estrelas ! Estamos felizes que você tenha gostado de sua estadia conosco . Sim, somos uma localização central e perto da praia , lojas e restaurantes. Nossa equipe se esforça para fornecer excelente serviço ao cliente para todos os nossos clientes . Nossos amenidades gratuitas , tais como Wi-Fi em todos os quartos e um centro de fitness limpo são muito apreciados pelos hóspedes .

Por favor, volte e fique conosco novamente em breve!

Mais quente aloha,

Dear Stenio F,

Thank you for your review and 4-star rating! We are happy that you enjoyed your stay with us. Yes, we are centrally located and close to the beach, stores, and restaurants. Our staff strives to provide excellent customer service for all our guests. Our free amenities such as WiFi in all guest rooms and clean fitness center are greatly appreciated by guests.

Please come back and stay with us again soon!

Warmest aloha,