3 pessoas estão vendo este hotel
WyndhamUS$ 129
ZenHotels.comUS$ 133
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 29 de março de 2016

Excelente localização, com restaurantes, lojas e comércio bem próximos. Possui piscina, wi-fi gratuito mas não possui café da manhã. o hotel tem um balcão de informações onde pode comprar os passeios pela cidade.

Dica de quarto: Quartos muito bons
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Wendy B, Manager do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2016

Aloha maureenbb5,

Gracias por su estancia en el Ramada Plaza Waikiki y tomarse el tiempo para escribir esta reseña usted . Muchos de nuestros clientes valoran nuestra ubicación, ya que estamos muy cerca de la playa, muchos restaurantes , centro comercial , centro de convenciones y Hawaii . Esperamos darle la bienvenida de nuevo pronto!

Warmest aloha,
Wendy B

Publicada em 18 de fevereiro de 2015

A localização do hotel é muito boa. Ainda que há uns 10 minutos a pés de onde a ação acontece, você nem precisará de carro para ir para Waikiki, suas lojas e restaurantes. O quarto tem uma decoração um tanto clássica (ou antiga se preferir), mas nada que incomode. O preço é melhor que outros da região. O estacionamento é pago, ainda que totalmente aberto. Disseram me que o Red Lobster tem um estacionamento mais barato, mas por conveniência acabei deixando lá. Pagando junto com a diária ele fica mais em conta. O atendimento no front desk é um tanto frio e distante. Negativo: Ficamos no hotel em dois momentos da viagem, minha esposa esqueceu o remédio de enxaqueca no banheiro do quarto. Liguei para o hotel para que eles guardassem o remédio até a nossa volta. Depois de uma espera interminável no telefone, eles alegaram que não havia sido encontrado nenhum remédio...provavelmente ele foi jogado fora...já esqueci objetos em hotéis deste nível e normalmente eles são guardados por um tempo.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Pattie F, Manager do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2015

Aloha, gracias por tu opinión - apreciamos que usted tomó tiempo para responder en TripAdvisor.

Estamos pensando en "refrescante" la habitación en el próximo año y esperamos que si vuelves te darás cuenta de las mejoras.

Yo estoy aconsejando el Gerente de Operaciones que eras infeliz que houskeeping tiró los medicamentos de su esposa y que la recepción no responda.

Pedimos disculpas por las molestias que usted experimentó.

Warmest Aloha,

Publicada em 18 de novembro de 2014

localizado na principal avenida de waikiki, perto da praia, bons restaurantes e do shopping ala moana. estrutura ok, com pessoal bem treinado e simpático. wifi gratis no quarto. bem limpo e com um fitness center.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rick V, Director of Sales do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2014

Caro Stenio F,

Obrigado por seu comentário e classificação de 4 estrelas ! Estamos felizes que você tenha gostado de sua estadia conosco . Sim, somos uma localização central e perto da praia , lojas e restaurantes. Nossa equipe se esforça para fornecer excelente serviço ao cliente para todos os nossos clientes . Nossos amenidades gratuitas , tais como Wi-Fi em todos os quartos e um centro de fitness limpo são muito apreciados pelos hóspedes .

Por favor, volte e fique conosco novamente em breve!

Mais quente aloha,

Dear Stenio F,

Thank you for your review and 4-star rating! We are happy that you enjoyed your stay with us. Yes, we are centrally located and close to the beach, stores, and restaurants. Our staff strives to provide excellent customer service for all our guests. Our free amenities such as WiFi in all guest rooms and clean fitness center are greatly appreciated by guests.

Please come back and stay with us again soon!

Warmest aloha,

Publicada em 25 de setembro de 2014

O hotel fica bem localizado perto de restaurantes, lojas e da praia.
O atendimento da recepção é muito bom.
A limpeza é muito boa.
Não tem barulho nos quartos.
Na recepção é possível fechar passeios com facilidade.

Data da estadia: setembro de 2014
Pattie F, Director of Sales do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2014

Aloha Maribm83,

Obrigado por sua recente revisão! Estamos muito felizes que você tenha gostado localização-lo muito conveniente está perto de muitas lojas, restaurantes e da praia.

Estamos também satisfeitos que você experimentou o espírito caloroso e acolhedor do nosso pessoal da recepção! Estamos orgulhosos da nossa equipe de limpeza como eles trabalham duro para manter o hotel limpo e seguro para os nossos clientes.

Obrigado novamente por suas amáveis palavras e revisão incrível de 4 estrelas!

Esperamos que você volte logo e ficar com a gente de novo.

Mais quente aloha,

Publicada em 15 de junho de 2014

O serviço foi razoável pois, embora simpáticos, não ajudam a carregar as malas, não informam onde estacionar, onde ficava a ice machine, etc.

O quarto tinha as mobílias antigas mas não impactou no conforto. Banheiros limpos, cama e ar em boas condições de uso.

Não utilizei nenhum serviço do hotel e nem me ofereceram nenhum serviço. A localização é muito boa pois fica próximo da praia de Waikiki.

Melhor beneficio foi a localização e a pior coisa foi o atendimento.

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Rick V, Director of Sales do(a) Ramada Plaza by Wyndham Waikiki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2014

Aloha and thank you for your comments

I am sorry our service was not up to your expectations I see your response is in another language and I'm not sure if it's Portuguese or not - maybe that was the problem - our front desk did not really pay attention,if that is the case we sincerely apologize.

We are glad you liked the convenience and I'm sorry no one offered to help with you bags.

We hope you come back some day!

Pattie F