2 pessoas estão reservando neste hotel
Hilton
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Agoda.comUS$ 256
Destinia.comUS$ 381
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 21 de dezembro de 2017

Eu e minha esposa estivemos no Hilton em 2 periodos neste mês de dezembro: 2 dias ficamos hospedados na Tapa Tower, torre intermediaria bem confortavel e de fácil acesso.
Entretanto minha decepção foi que na segunda estadia de 7 dias, eu tinha escolhido uma torre de frente para o mar, pagando bem mais caro. Ao fazer o check in, me levaram para uma torre nos fundos do hotel (Kalia tower), longe de tudo; realmente tinha vista mar, mas uma vista de 300 metros de distância ao menos.
Ao reclamar com a recepção, nos informaram que a torre era aquela; até pedi para me colocarem na torre anterior que era um pouco mais barata, mas disseram que eu deveria ir na recepção novamente e relatar o ocorrido.
o problema é que se perde tempo demais nesta recepção, são poucos atendentes para muita fila!!! resolvi ficar na mesma torre, afinal estava no havai.
um destaque negativo do quarto desta torre Kalia Tower, é que o frigobar fica dentro do banheiro!!!, isto mesmo, dentro do banheiro, higiene total!!! resolvi descer para comentar isto com o pessoal do check in e da minha agência no Brasil, sabe o que disseram: em todas as acomodações desta torre, o frigobar fica dentro do banheiro!!!! parece brincadeira, mas não é! tirei até fotos do dito frigobar e das toalhas rasgadas que estavam a minha disposição no quarto.
O grande problema deste resort é que por ser muito grande, eles não dão a atenção desejada ao hospede, vc é apenas mais 1.
O mesmo deve ser legal para familia com crianças, mas não recomendo para casais sem filhos.
Outra coisa: leve grana, muita grana!!! só a taxa cobrada por diaria custa U$35,00 no hotel.
Alias, no Havai tudo é caro!!! unica exceção é a Ross, rsrsrrs
No mais, não voltaria a me hospedar neste Hilton.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei tudo, a praia, o lago, os fogos,a vista, a Tapa Tower(foi onde ficamos os quase 10 dias em dois momentos diferentes de nossa viagem), as lojinhas, as pessoas, a gerência que nos trocou de quarto qdo deu vazamento no quarto do vizinho, nos colocando num quarto muito melhor. O wifi funciona, o chuveiro da primeira estadia era um pouco arredio, hora esquentava demais ou gelava demais, na segunda já estava melhor e qdo trocamos de quarto então, melhorou demais.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de novembro de 2017

Adorei tudo, o check in é bem rápido, eu sou cliente honors e isso facilita o check in, pois a fila para registrar era imensa e para clientes honors é bem mais rápido, algo que podes fazer antes de viajar, cria uma conta honors e assim beneficia destas vantagens, assim como no check out podes ter direito a um quarto para tomar banho antes de viajar, excelente.
A localização é mesmo perfeita, perto de tudo, caso queiras ir a cidade podes caminhar demora cerca de 10 a 15 minutos a pé para o centro da cidade e compras.
A praia, no words, mas gostei mais do lago, único, já viajem imenso, mas isto superou tudo, vou voltar, adorei mesmo, se tiver crianças melhor ainda.
Staff sempre a espera de uma pergunta ou dúvida, simpáticos.
Preço é alto, mas não demasiado, acho que quem visita o Hawai já sabe o que vai pagar, mas se consegue pagar a viagem também consegue pagar a comida, provem o restaurante dentro do resort, esqueci me do nome, mas aquele que fica no lado esquerdo quando se esta virado para a praia, comida única, no primeiro dia consegui sentar rápido, rápido, mas depois só com reserva, o melhor mesmo é reservar para sentar.
Pequeno Almoço, o melhor mesmo se não tiver o breakfast incluído o mais em conta é o pequeno café perto da piscina, procure bem antes de entrar nos outros pois são demasiados caros para o que oferecem, e este pequeno tem de tudo e mais barato, mas acaba tudo com uma incrível rapidez, o melhor é acordar cedo e ir lá comer.
Não conto mais, o resto fica para você descobrir sozinho.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei cinco noites e o hotel não me decepcionou. Por se tratar de um hotel quatro estrelas ele poderia ser bem melhor. O ponto mais positivo é a localizacao, já que fica na areia da praia de waikiki e tem uma boa estrutura. Os preços de alguns itens como café da manhã e estacionamento são maiores que os de hoteis cinco estrelas de Honolulu com qualidade bem superior. O atendimento é razoavel, mas de um modo geral tudo funciona a contento.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Se prepare para enfrentar longa fila no check in. Foram aproximadamente 30min na fila, pois o complexo inclui 7 torres. Nossa reserva incluía uma cama king size, a atendente informou que nao havia quarto com esta cama disponivel e nos ofereceu um quarto Com duas camas de solteiro. Mostrei a confirmação da reserva onde especificava o tipo de cama, ela argumentou que nao garantem a escolha da cama. Como Nao havia tal informação na minha reserva, insistimos que queriamos a cama de casal. Uma gerente foi chamada e resolveram o problema. Apenas com mais espera de 40 min para liberar o quarto. Toda esta confusao ocorreu apos oferecerem upgrade para um quarto melhor, com cama king size e custo de 100 dolares adicionais por diaria. Achei desnecessário e foge do padrao Hilton. Muita gente, muita crianca. Hotel bem localizado e praia bonita em frente ao hotel. Banheiro limpo e cama confortavel. Quarto silencioso. Muitos pombos, inclusive com coco no sofa do quarto. Talvez escolha outro local na proxima.

Data da estadia: setembro de 2017