5 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 130
Hotels.comUS$ 118(12x)
PricelineUS$ 130
Agoda.comUS$ 130
TraveluroUS$ 122
travelup.comUS$ 168
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 4 de novembro de 2019

A localização do hotel já vale. No quarteirão do hotel estão fazendo uma mega LV. Atravessa a rua e tem uma mega loja da Tiffany. Ou seja, bem no coração de Waikiki. Os funcionários são excelentes, prestativos e cuidadosos com os hospedes.
O quarto é bem espaçoso, mas achei que eles não abrem para entrar ar e bater sol. um cheirinho de mofo, que me incomodou só no primeiro dia. o cafe da manha eu ignorei, achei bem ruim e preferi pagar e o comer fora. Mas vale a pena ficar pela localização e funcionários maravilhosos. O banheiro é espaçoso também, mas acho que precisa de uma melhorada.

Data da estadia: outubro de 2019
Oasis808, Guest Relations Manager do(a) Aqua Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Aloha K3911Jldanielam;

Mahalo for your stay with us and for sharing your experience with other travelers.

It is always nice to have inside information on all the places and things to see and do in the islands from a guest. One of the biggest selling points of the property is location and being within walking distance of many restaurants and shops.

All of the staff and management hope you took home fond memories of your stay with us and will return to visit us again soon.

Mahalo

Publicada em 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado. Perto de Shopping, restaurantes e da praia. Precisa melhorar o café da manhã. Quartos amplos, limpeza boa, pessoal educado e acolhedor. Um pouco caro, como tudo no Hawaii, mas de bom custo/benefício.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 3 de dezembro de 2017

Hotel não é luxuoso, cama boa, limpo, café da manhã incluso, mas não tem ovos ou iogurte, bem básico mesmo. O ponto que eu não gostei foi o estacionamento que custa 30 dólares por dia. Uma vez que não tem onde parar em Waikiki. O estacionamento público fica longe e ai não valia a pena pois tinha pouco tempo para conhecer a ilha. Fica muito bem localizado. Foi uma opção em conta para ficar em Honolulu.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 19 de outubro de 2017

A estadia no Aqua Oasis foi muito agradável. O hotel é de fácil acesso, está em uma área privilegiada de Waikiki e a equipe é atenciosa. Oferece um café da manhã com ovos, pães, bolos, manteiga, geleias, abacaxi, laranja, café, leite e suco que cumpre o papel. O valet funciona bem (custa 20 dólares). A cama não era das melhores no quarto quádruplo, mas no duplo era excelente. A esquina mais próxima, à noite, não é das melhores, mas sem perigo ao visitante. Um pouco mais à frente fica a Kalakaua Avenue, com muitas opções gastronômicas e de compras e a praia fica bem perto.

Dica de quarto: Se puder, fique em quartos duplos.
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 28 de junho de 2017

Quartos grandes e bem limpos e arrumados. Café da manhã simples mas suficiente para começar o dia. Muito bem localizado, a uma pequena distância da praia de Waikiki e dos shoppings e restaurants. Preço justo. Piscina pequena mas agradável.

Dica de quarto: escolham as suites maiores
Data da estadia: abril de 2017