5 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 159
eDreamsUS$ 159
TravelocityUS$ 159
FindHotelUS$ 159
Agoda.comUS$ 159
EtripUS$ 159
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 14 de março de 2016

Fomos para Waikiki depois de visitar a ilha de Maui e a parte de North Shore em Oahu, já no final da viagem, por 5 dias. Como ficamos em dois grandes resorts nos outros dois locais, queríamos algo menor, porém bem localizado e aconchegante, já que passaríamos nosso aniversário de casamento ali. Através das reviews e pesquisa em bogs etc, chegamos ao Renew, e acredito que foi uma escolha muito acertada! O hotel fica a uma quadra do mar, da nossa sacada dava para ver a praia de Waikiki e era a uma curta distância a pé de tudo, todas as lojas e bares badalados! Adorei! O hotel tem quartos limpos e modernos e nos atenderam muito, muito bem! Fornecem café continental incluso na diária, wifi grátis e estacionamento mais barato que a média (que chega a 30 dólares por dia no Hawaii, então é um ponto bem importante). Também oferecem esteiras e cadeiras de praia sem custo adicional, outro benefício para quem quer explorar as praias nos arredores da ilha! Como avisei sobre nosso aniversário de casamento, foram muito gentis e enviaram uma espumante e chocolates como cortesia, junto com um cartão para nosso quarto! Certamente me hospedaria ali novamente!

Dica de quarto: Pedir quarto no alto, para poder ter vista da praia!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom! Limpo, confortável, silencioso! Tem uma localização ótima, próximo a praia! A equipe é muito simpática, atenciosa ajuda muito com informações sobre a ilha! Ganhamos um drink cortesia que é otimo e servido no bar do hotel que é super divertido e animado!

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 15 de junho de 2015

Excelente hotel, contemporaneo, novo e limpo. Tem internet de graça, ótimas refeições e ótimos quartos. O atendimento é rápido, eficiente. Vale a pena conhecer o conforto deste local e aproveitar a estaida em Honolulu.

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Angeli F, Guest Services Coordinator do(a) Hotel Renew, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2015

Aloha Hari D,

Obrigado por styaing connosco e para tomar o tempo para partilhar a sua análise fantástico. Estamos muito contentes que você tenha gostado do quartos limpos e confortáveis​​, e wi -fi. Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras sobre o nosso serviço rápido e eficiente. Nós esperamos vê-lo novamente em breve!

Publicada em 29 de maio de 2015

limpo, silencioso, cama excelente, vista razoavel mas da pra ver o mar, colchão firme e macio, atendimento prestativo, estilo contemporaneo sem exageros.. tudo impecável em nossa estadia, parabéns, pode se hospedar sem susto.

Dica de quarto: os mais altos tem vista melhor.
Data da estadia: abril de 2015
Angeli F, Guest Services Coordinator do(a) Hotel Renew, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2015

Vivasvati aloha,

Obrigado por ficar com a gente e para tomar o tempo para partilhar a sua revisão maravilhosa. Estamos muito satisfeitos em saber que você se nossa localização conveniente , quartos confortáveis, e um serviço útil. Esperamos recebê-lo novamente para outra estadia fantástica!

Publicada em 8 de maio de 2015

Quartos amplos e confortáveis, travesseiros, colchão, muito bom. Ótimo atendimento. Wi-fi gratuito e internet boa. Próximo da praia e do centro. Fiz a reserva pela internet, não conhecia o hotel, mas as informações condizem exatamente com o que oferece.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Angeli F, Guest Services Coordinator do(a) Hotel Renew, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2015

Aloha Karin K,

Obrigado por ficar com a gente e para tomar o tempo para compartilhar sua adorável avaliação. Estamos muito satisfeitos que tenha gostado dos nossos quartos confortáveis, excelente serviço, e wi -fi. É ótimo que você gosta de nosso premier Waikiki localização. Esperamos recebê- lo novamente em breve!