20 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 145
Trip.comUS$ 181
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 10 de dezembro de 2018

segunda vez que fico neste hotel, para quem vai a Oahu e quer ficar muito bem posicionado em Waikiki, este e o local. Os funcionarios da recepcao sao excelentes! North shore esta ha 1 hora e pouco de distancia.

Dica de quarto: Pedir quarto com vista para o mar ou para o Diamond Head
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Kris W, Guest Relations Manager do(a) Waikiki Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2018

Aloha Roberto,
Obrigado pela revisão maravilhosa! Isso significa muito para nós. Estou tão feliz que você escolheu ficar conosco pela segunda vez. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Publicada em 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por 3 dias nesse hotel, quartos limpos, camas confortáveis, a surpresa foi o café da manhã, quando compramos a hospedagem não estava incluso o café. Quando fomos fazer o check in, ganhamos o café dos 3 dias p o casal, para meu filho não. Mas já economizamos um pouco. Grata surpresa.

Data da estadia: junho de 2018
Kris W, Guest Relations Manager do(a) Waikiki Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Aloha,

Obrigado pelo seu feedback. Oferecemos buffet de pequeno-almoço gratuito para reservas feitas diretamente no nosso site. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, excelente localização, de frente para a praia de Waikiki, com ótimo custo-benefícios, lembrando que os custos lá no Hawaii em relação aos outros lugares é muito mais caro. Quartos bons, amplos, perto do Starbucks, da avenida principal com várias lojas, como todas de grife, restaurantes excelentes....

Data da estadia: janeiro de 2018
Guest R, Guest Relations Manager do(a) Waikiki Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2018

Aloha Mdcmar,

We're so glad that you enjoyed your time with us and that you liked our great location and large rooms. We hope to see you again in the future.

Sincerely,
Guest Relations
Waikiki Resort Hotel

Publicada em 17 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Há apenas 1 quarteirão da praia, o hotel fica próximo de vários restaurantes, lojas e da estátua do Duke, aluguel de pranchas etc... O hotel disponibiliza Wi-Fi no lobby e quartos, toalhas para a praia e possui boa estrutura. Nos quartos, sentimos falta de espelhos e o banheiro é pequeno e simples mas atende bem a estadia. Voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Elizabeth G, Guest Relations Manager do(a) Waikiki Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2016

Jade,

Thank you for taking the time to write a review of our hotel. We are so happy that you visited us all the way from Brazil, and that you had a great time at the hotel.

We hope to see you again soon,

Liz G.

Publicada em 20 de maio de 2015

Honolulu é uma cidade maravilhosa, o clima é fantástico. Muito fácil de se locomover. As praias são maravilhosas com infra estrutura para o turista. Não tem lixo em praticamente lugar nenhum. O povo é simpático e hospitaleiro. Sentimos muita tranquilidade em nossa viagem.

No caso do hotel gostaríamos de fazer uma sugestão. Colocar bancos para os atendentes sentarem durante o período que não tem hóspede. Eles passam muito tempo em pé. Isto não é necessário.

Data da estadia: maio de 2015