17 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 145
Trip.comUS$ 181
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 20 de maio de 2015

Honolulu é uma cidade maravilhosa, o clima é fantástico. Muito fácil de se locomover. As praias são maravilhosas com infra estrutura para o turista. Não tem lixo em praticamente lugar nenhum. O povo é simpático e hospitaleiro. Sentimos muita tranquilidade em nossa viagem.

No caso do hotel gostaríamos de fazer uma sugestão. Colocar bancos para os atendentes sentarem durante o período que não tem hóspede. Eles passam muito tempo em pé. Isto não é necessário.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 28 de abril de 2015

O hotel é muito bom, próximo a vários restaurantes e praias. Os serviços de recepção e concierge foram bastante prestativos e excelentes para fornecer informações de pontos turisticos. Com certeza eu retornaria para me hospedar no Waikiki Resort.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de setembro de 2014

O hotel é bem organizado e muito bom. O quarto para casal é tranquilo, tendo um espaço bom. Banheiro não é muito pequeno também.
Apesar de ficar bem localizado em Waikiki, as praias mais bonitas são um pouco distantes do hotel. Recomendo locação de carro para conhecê-las, como a Hanauma Bay.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de agosto de 2014

O melhor do hotel é a sua localização: bem no meio de waikiki, dá pra ir a pé à praia e aos melhores restaurantes de Waikiki (como o Dukes e o Hard rock),perto de varios shoppings e lojas, sem contar com as inúmeras ABC Stores (lojas em que se vende de tudo:comidas, artigos de praia, perfumaria, souvenirs), uma em cada esquina. Além disso, a quantidade de expressões artisticas na rua é incrível: Dançarinos de Hip Hop, cantores e etc. A estrutura do Hotel em si é um pouco antiga, porém não deixa a desejar. O quarto é bem amplo, mas muito mal iluminado. O banheiro também deixa a desejar, segue o padrão americano de banheiras com cortinas de plástico. Mas possui um secador útil e cofre. O serviço de limpeza era excelente. O pessoal do hotel era educado e solicito. O café da manhã é uma delicia! varias opções de american breakfast e comidas orientais, devido a grande quantidade de turistas orientais. A área da piscina não era muito legal, mas no Hawaii, oque voce menos vai querer fazer é ficar na piscina, já que inúmeras praias belíssimas esperam por você. O estacinamento era bom, muitas vagas disponíveis, porém pago a parte.
No todo, foi uma ótima experiência, e eu me hospedaria novamente no Waikiki resort

Dica de quarto: Cuidado!! O hotel diz ter Ocean view, entretanto, há um prédio bem na frente que tampa toda a visão!
Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 2 de novembro de 2013

Sendo nossa primeira vez no Havaí, optamos por estabelecer base em Waikiki. Dentre todas as outras opções que procuramos, o Waikiki Resort se mostrou o melhor custo benefício. Trata-se de um hotel bom e confortável, sem nenhum atrativo para passar seu dia nele.
Pontos negativos: O banheiro é pequeno, internet gratuita somente na recepção e não possui café da manhã. A estrutura de piscina é fraca e a praia de Waikiki definitivamente não é a melhor opção para banho e sol. Não recomendo para quem quer ficar o dia todo curtindo a praia e o hotel.
Pontos positivos: Muito bem localizado. Nas imediações você encontra múltiplas opções para café da manhã, almoço e jantar. É ótimo estar em Waikiki para passear à noite e a saída para as outras partes da ilha de Oahu são muito fáceis.
Para nossa proposta de passar o dia passeando por praias e locais distantes, o hotel serviu muito bem a seu propósito. Se procura luxo e conforto, definitivamente não é a sua opção.

Data da estadia: março de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos