Honolulu

100 avaliações
a partir de US$ 79,00
a partir de US$ 27,95
Publicada em 20 de janeiro de 2020

praia muito cheia , particular , abre das 6 h as 18 h , ao preço de 7,50 dólares , santuário ecológico , bom para snorkel

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sem dúvidas, uma das praias mais lindas que já visitei! Passeio imperdível em Oahu.
Incrível para fazer snorkel.
É possível locar no local.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 20 de novembro de 2019

Fomos e estava cheio, mas isso não tirou a beleza do lugar e também não nos impediu de ver os peixes nadando livremente entre nós! agua num tom azul maravilhoso, morninha, muito bom pra fazer snorkel!

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019

uma das praias mais bonitas de Honolulu, recomendo sem dúvidas. Mas quem vai para lá deve levar sapatilhas próprias para andar na agua que vendem em qualquer loja e mercado, se possivel leve cadeira e barraca. alias uma dica, se for passar mais de um ou tres dias no hawai e não for ficar indo de Ilha em ilha, compre cadeiras e uma barraca de praia são muito baratas e vão fazer grande diferença nos passeios, nenhuma praia lá tem estrutura, com raras exceções.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 24 de outubro de 2019

Com certeza vale a visita. Estava em Wakiki (perto do Diamond Head) e aluguei uma bike para pedalar até lá. Pedal puxado, com uma subida criminosa no final rsrs. Mas para quem se anima, é uma boa pedida para ir sem precisar de carro ou van. Só cuidado com a volta depois de nadar o dia todo rsrs.
Na baía, o esquema é assistir um vídeo que explica como proteger a região e descer para praia. Tem local para alugar máscaras e nadadeiras (meio caro, mas é o que tem lá). Dá para alugar armário, mas vi várias pessoas deixando as coisas na areia mesmo e indo no mar. Eu estava sozinho, então aluguei armário por via das dúvidas.
Vale muito passar o dia por lá, seja mergulhando, seja só tomando um sol e curtindo a paisagem. Só ficar esperto com comida. Se levar de casa melhor. Mas, tem uma lanchonete na entrada do parque (na parte de cima). Nada de comer na areia. Não se assustem, é SUPER tranquilo subir a pé da baía até o restaurante quando bater a fome. Para quem estiver preguiçoso, dá para pegar um desses carrinhos de golf, mas tem que pagar. Para quem não tem alguma dificuldade de locomoção, nem precisa mesmo.
Recomendo o passeio!!
Obs: esse lugar está perto do Koko Head, que tem uma trilha até o topo. Se planejar direito (e guardar energia hehe), dá para fazer os 2 juntos.

Data da experiência: setembro de 2019