Publicada em 23 de agosto de 2018

Hotel situado mesmo em frente à praia de Waikiki, staff super prestável e atencioso, elevada qualidade das habitações e de sono. Serviço de quartos excelente. Nos pisos inferiores do hotel tem um mini centro comercial com diversos tipos de lojas, incluíndo rent-a-car e lojas de conveniência tipo 7eleven onde podemos comprar entre outros bebidas e comida e colocar no minibar do quarto. TV de alta definição com boa quantidade de canais.
O hotel fornece toalhas para a praia que podem ser levantadas na zona da piscina ou junto do valet parking.
Valet parking custa 45 dollars por dia ou 40 dollars se formos nós a estacionar a viatura.

Dica de quarto: Try to choose a room in the upper floor facing the beach
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de junho de 2017

Estive com minha esposa por 3 dias no hotel e em geral a experiencia foi bastante boa. Questionei que além da diária de valor alto, mas justo, ainda tive de pagar uma taxa de resort e estacionamento, o que gerou uma nova diária!

Data da estadia: junho de 2017
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Publicada em 20 de junho de 2017

No início de junho fui para Honolulu e escolhi novamente me hospedar no Hyatt Regency. Recebi um quarto magnífico com vista para a linda praia de Waikiki. Embora seja um hotel realmente grande não temos a sensação de sermos apenas um número. Somos tratados como clientes especiais, sempre com muita atenção e dedicação. O atendimento é sempre muito especial, principalmente Grace que faz o máximo para tornar a viagem ainda mais agradável. Foi por esse motivo que escolhi me hospedar novamente no Hyatt Regency.

Dica de quarto: linda vista para a praia de waikiki
Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 31 de julho de 2016

Excelente localização, bem no meio do burburinho de Waikiki, onde tudo acontece e em frente a praia, basta atravessar a rua e aproveitar o mar!
Otimas acomodações com camas bem confortáveis, e funcionários atenciosos

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 1 de julho de 2016

O hotel é muito bem localizado para quem quer ter o sul da ilha como base! Fica em uma das melhores partes de Honolulu, em frente a praia de Waikiki, com bons restaurantes, bares e lojas nas proximidades. Os quartos são novos, limpos e o prédio bem cuidado. Tem também um estacionamento em frente, que apesar de caro, ajuda muito quem quer explorar os outros lados da ilha, como era o nosso caso. O atendimento é muito gentil, peca apenas por ser muito genérico e sem identidade. Talvez seja porque o hotel é grande demais, sempre muito cheio e parece que eles tem as mesmas respostas padrão telemarketing para tudo. Não foi perfeito, mas foi quase!

Data da estadia: fevereiro de 2016