Publicada em 28 de maio de 2015

os dois dias que passamos neste hotel foram impecaveis. boa vista para o mar, serviço de quarto rapido e eficiente, ar condicionado silencioso, wifi rapida, check in /out sem complicações, excelente localização, recomendo.

Dica de quarto: os mais altos, apenas pela vista mais privilegiada
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de maio de 2015

Ficamos 2 dias nestes apartamentos equipadíssimos ao lado da praia em Waikiki. Internet incrível, banheiros maravilhosos, quartos e sala bem individualizados para que dois casais possam dividir o mesmo apartamento tranquilamente.

Dica de quarto: Todos os apartamentos são iguais e não ficam tão alto no prédio, mas pergunte qual tem vista para o mar, por que alguns tem vista para as piscinas internas e te mais barulho de crianças brincando.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Neste hotel, considerando que estamos em um ambiente fechado, é possivel sentir a atmosfera viva do Havai através dos funcionários, dos serviços e da brisa que bate a janela pela manhã até a noite. Recomendo com alegria!

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de janeiro de 2014

Quartos amplos, cama boa, banheiro bom. Limpeza boa. VISTA pra praia de Wikiki não tem preço!!! É maravilhosa
A única coisa lamentável é o café da manhã... confuso, comida horrivel, parece velho... se quiser um omelete, paga a parte...mas na gringa é assim mesmo, fazer oq?!

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de maio de 2012

O serviço deste hotel é horrível, atendimento péssimo, fui para este hotel com duas crianças, não tinha restaurante aberto quando chegamos, minhas filhas estavam morrendo de fome, pois foram 13 horas de viajem, não consegui comer em nenhum dos restaurantes por 2 dias tive que comer fora sem contar o banheiro do quarto que enchia de agua, toda vez que a gente tomava banho, serviço de quarto pessimo!!! Nunca mais volto e não indico!!! Fechei com a CVC sorocaba e também não indico pois chegando no hotel não gostei liguei para o brasil pedindo que me transferisse de hotel e não tive a menor assistencia!!!

Data da estadia: maio de 2012