O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.655)
Filtrar avaliações
1.655 resultados
Pontuação dos viajantes
593
662
271
72
57
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
593
662
271
72
57
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.655 avaliações
Publicada em 29 de março de 2019

Só fiquei alojado neste hotel por ser o dia conferência e não tive oportunidade de ver outras alternativas. Apesar de ser apresentado como um hotel de luxo, não é muito mais que um três estrelas na Europa. Em relação ao preço pago pelo quarto ele é excessivo, o facto de não ter o pequeno almoço incluído agrava o custo do alojamento em função do serviço prestado. A única coisa de positiva foi a limpeza da roupa de cama e da casa de banho. O quarto apesar de aspirado tinha nódoas na alcatifa mas o mais grave foi as nódoas que estavam nos cortinados, visíveis logo que se abria a porta da varanda. Foi a primeira vez que viajei ao Havaí e aos Estados Unidos, em largos anos de experiência em viagens por outras partes do mundo nunca paguei tanto por tão pouco. Não fora a proximidade de transportes públicos e a praia próxima que se podia usufruir antes de iniciar ou finalizar os trabalhos seria uma terrível experiência. Para não repetir!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, dossantosdossantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RistonMarriott, Manager do(a) Waikiki Beach Marriott Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2019
Tradução do Google

Aloha JOSE,

Mahalo for choosing to stay at the Waikiki Beach Marriott Resort & Spa and providing your honest feedback.

Our main goal is to our guest make sure our guest is serviced and taken care of. I apologize that our property was not up to par when you visited us. We will use your feedback as opportunities to better ourselves. We are in the process of a rooms transformation, which we hope you get to experience one day.

Thank you for taking the time to submit this feed back and we hope to serve you again whenever your travels bring you back to Waikiki.


Sincerely,
RISTON MATIAS
Front Desk Manager
Waikiki Beach Marriott Resort & Spa
riston.matias@marriott.com
808-921-5210

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de fevereiro de 2019

Quarto excelente, localização ótima. Localizado na avenida em frente a praia - basta atravessar e curtir o mar, próximo a lojas, restaurantes e pontos turisticos.
Quarto excelente, localização ótima - familiar.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado, DanielaL2041
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos com vista pro mar, ótimo pra sair jantar a pe e passear em waikiki
Alugamos um carro (cobram estacionamento) e não tinha café da manhã incluido. Mas tem uma lojinha abc no térreo com tudo que vc precisabpra fazer um cafe da manhã básico no quarto e comprar todos os souvenires que quiser!

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, nijuliao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Este Resort é situado em um lugar estratégico, "pé na areia" praia de Waikiki), também situado na principal rua desta região da Ilha, com os melhores restaurantes e lojas.
Perfeito pra correr na praia, para o Norte, se conhece pontos muito interessantes, vários parques, para o Sul tbm parques e o Dimond Head Crater, um vulcão desativado (por enquanto rsrs).
Quanto ao serviço, bom, mas normal, tem um shopping com preços acessíveis dentro do Hotel.
O estacionamento não está incluso e tem valor de U$30.00 a diária!

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, RAFAPIONTI
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de setembro de 2016

O hotel é amplo, bem organizado, limpo e os quartos são bem confortáveis (fiquei em 2 quartos, 1 vista parcial do mar e o outro com vista total). O quarto não tem aquele cheiro de mofo clássico de hoteis beira mar. Os pontos negativos são o valor do estacionamento US$32,00 + tax, café da manhã US$ 32,00 e valor de luggage store US$ 8,00 (achei essa cobrança desnecessária).

Dica de quarto: Não faz diferença se quarto com vista total ou parcial. Ambos são excelentes!
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Gabriela S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações