Publicada 12 de abril de 2017

Hotel muito bem localizado, em Waikiki há uma quadra da praia, porém está a uma distância segura da área mais movimentada, permitindo conforto e tranquilidade. Quartos amplos, cama muito confortável. No dia da saída, pedi um "late checkout" e me foi oferecido um quarto "hospitality". Após o check out ao meio dia, deixei as malas na portaria, fui à praia e à piscina, com toalhas do hotel, e ao retornar me entregaram as chaves de um novo quarto, que pude usar durante uma hora para banho e repouso, antes da saída do transfer para o aeroporto, sem cobrança de tarifas. Belo exemplo de como um hóspede deve ser tratado.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
GM-HiltonWaikiki, General Manager do(a) Hilton Waikiki Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2017

Mahalo, so happy the team went above and beyond. That is what we are suppose to do.

Publicada 29 de janeiro de 2017

Hotel bem localizado, próximo da praia em Waikiki. O ponto forte foi o atendimento, com staff muito gentil e atencioso. Cama confortável, bom chuveiro e nosso quarto tinha uma vista deslumbrante. Sem dúvida, recomendo. Hotel disponibiliza estacionamento com manobrista pago separadamente.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
GM-HiltonWaikiki, General Manager do(a) Hilton Waikiki Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2017

"Excelente Atendimento"
I agree !!!!!

Publicada 30 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos três noites no Hotel!
Localização fantástica, com uma decoração linda, atendimento desde o vallet inpecável, simpaticos e muito receptivos!
O quarto é bom! Nada deslumbrante mas muito bom! Com ar condicionado, camas confortaveis, disponibilizam shampoo, sabonetes, toalhas todos os dias!
Mas o que mais amámos neste hotel??
Com Certeza o CAFÉ da Manhã, é espetácular, já estive em muitos hoteis, inclusive nos EUA , nunca comemos um café da manhá aMERICANO tão bom! Com verdadeiros Eggs benedict, panquecas, bacon, omeletes, syrup e tudo o que tem direito de muita qualidade e maravilhosos!
Normalmente odiamos o café da manhã dos hoteis, por serem muito industrializados ou pré-prontos! Mas este com certeza nos fez querer voltar! E voltaremos!!!

Hospedou-se em: setembro de 2016
GM-HiltonWaikiki, General Manager do(a) Hilton Waikiki Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2016

I love WONDERFUL!!!

General Manager

Publicada 17 de agosto de 2016

O Hotel fica muito bem localizado, no centro da praia de Waikiki, a 3 minutos de caminhada das principais lojas e fo melhor lugar da praia. Os funcionários são muito corteses, prestativos e educados. Muito bem decorado e com boa vista nos quartos com Ocean View.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Publicada 3 de agosto de 2016

Foi o melhor hotel que fiquei em Honolulu. Suas instalações sao típicas da cadeia Hilton. O suporte para a praia eh muito bom e disponível para os hospedes. Ótimos quartos. A vista eh sensacional. Os restaurantes sao muito bons também.

Dica de quarto: Reserva com boa antecedência.
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
GM-HiltonWaikiki, General Manager do(a) Hilton Waikiki Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2016

"Melhor localização em waikiki, e sua praia"
Yes we are the best location in Waikiki.
Close to everything!