Publicada 31 de agosto de 2016

Hotel bem localizado, limpo e com quartos espaçosos. Porém, tenta enquadrar-se numa categoria que não corresponde a sua realidade. Os atendentes da piscina incomodam mais que os ambulantes da praia de Copacabana. O fato de estarmos em lua de mel não nos trouxe nenhum benefício. O estacionamento também é muito caro. Acredito que existam outras opções nesta faixa de valor que valham mais a pena.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 22 de fevereiro de 2016

Viajar para o Hawai é uma experiência inesquecíve!!! O hotel é super moderno , tem uma piscina excelente !!! O staff é muito atencioso ! A piscina é uma delicia e o quarto muito confortável e super limpo!!!!

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 11 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Limpo, novo, super espaçoso, excelente custo beneficio, tem o restaurante anexo Marimoto que eh super famoso pelos moradores daqui, ao lado do Ala Moana Mall, quarto com
Vista para o mar excelente e próximo a todo o comércio de Honolulu. Adorei!

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 9 de fevereiro de 2016

Estar no Hawaii e no Modern Honolulu é simplesmente Maravilhoso. Tudo muito bom e o staff muito atencioso. A piscina, os restaurantes, o bar tudo perfeito. Tivemos um problema com o frigobar em nosso quarto que foi trocado imediatamente. Os quartos são espaçosos, limpos e agradáveis. Banheiros também espaçosos e funcionais.
O preço um pouco salgado, especialmente agora com o real desvalorizado. Mas vale a pena.
Se for alugar carro o Valet custa US$ 28 por dia. Se for colocar perto do Hotel o estacionamento sai US$ 1 por hora. Se for ficar alguns dias só em Honolulu não precisa de carro. O Hotel oferece ingresso ao Museu de Arte Moderna de Honolulu sem custo extra.

Dica de quarto: Vista para o Mar.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, super limpo, bonito e bem arrumado.
As piscinas são muito boas! Tem uma para de manhã e uma para a tarde, todas cheias de assentos para deitar e relaxar. Eu consegui sentar todos os dias, mas fui embora no sábado de manhã e sexta o hotel já estava muito mais cheio, imagino que no final de semana faltem lugares.
O atendimento do hotel também é bom, todos muito solicitos e educados.
O carro só pode ser parado pelo valet, por um lado é bem prático pois o serviço é rápido mas por outro aumenta o valor da diária em 28 dólares não esperados.
Na sexta também começou a fazer muita fila e demorar mais para os elevadores chegarem.
E por último achei o chuveiro fraco, eles deixam com pouca pressão.
Vale ressaltar também que o hotel fica um pouco afastado do buchicho, onde ficam as principais lojas e a parte mais movimentada de Waikiki, são uns 15 mins a pé que de noite, quando o cansaço já tomou conta do corpo, fazem diferença.
Mas o hotel é excelente e eu me hospedaria lá novamente!

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois