38 pessoas estão vendo este hotel
travelup.comUS$ 303
TravelocityUS$ 335
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem um preço mais elevado por estar localizado numa área privilegiada com acesso à praia em uma região de grande movimento em Waikiki. Sendo minha 3a vez em Oahu, sempre fiquei em hotéis mais afastados e como essa vez fui com minha esposa e filhos, desejava ficar nesse hotel. Porém, o atendimento foi péssimo desde a chegada. Pedi para mudar de quarto pois vinha um cheiro horrível do corredor (que não tinha nem como disfarçar), parecia que estavam fazendo um favor para mim. Me senti muito mal com o atendimento a ponto de incomodar a família inteira pela insatisfação. Não há café da manhã e cobra-se muito caro pelo estacionamento. Decepção total.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 19 de novembro de 2017

Hotel grande, completo, localização perfeita, atendimento muito atencioso, bons restaurantes em especial o Duke´s Waikiki que tem um ótimo fim de tarde, serviço de piscina bom, quarto grande e confortável e muitos mimos! Realizei a cerimônia de renovação de votos e foi incrível! Se voltarmos ao amado Hawaii, certamente, ficaremos neste mesmo hotel!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei em um quarto com vista para o mar com o meu marido e os meus dois filhos (de 5 e 7 anos). Foi a nossa segunda estadia no hotel e não pensaria em outro lugar para ficar em Waikiki.
O hotel é grande, mas tudo funciona perfeitamente em termos de infraestrutura e serviços.
Os quartos são muito espaçosos, confortáveis e limpos e o atendimento é excelente.
A vista da praia de Waikiki é maravilhosa. E a praia em frente ao hotel é ótima para adultos e crianças.
Há serviço de aluguel de pranchas e outros equipamentos.
A piscina com vista para o mar é uma delícia e o bar oferece diversas opções de drinks e outras bebidas e comidas.
Na galeria que fica no andar térreo há uma loja de conveniência e diversas outras lojas, além de um café.
O Hula Grill é ótimo para um café da manhã delicioso e com um incrível vistão para o mar.
A localização é perfeita para quem quer fazer tudo a pé. Basta descer para ir a ótimos restaurantes e para fazer compras.

Data da estadia: março de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 21 de março de 2017

Mahalo Anna C for being a return guest and for the review. We agree that our location is perfect since it makes everything in Waikiki just a short walk away. We look forward to welcoming you and your family back for a third stay. Mahalo.

Publicada em 26 de janeiro de 2016

Esta foi minha segunda vez em Honolulu, a primeira em 2013 fiquei no Hyatt, desta vez fiquei no outrigger waikiki e tambem no hilton hawaian village. Sobre o Outrigger: a melhor localizacao de waikiki, ao lado da Apple, Cheese Cake Factory, do centrinho todo de Waikiki. A praia tb é legal. Tem um fim de tarde muito bom no Dukes, que fica dentro do hotel com musica ao vivo, voce pode acompanhar de dentro da piscina, que fica a desejar, muito pequena, sem qualquer controle sobre uso. O quarto ainda esta razoavel, mas logo vai precisar de reforma. No geral vale pela localizacao.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
OutriggerWaikiki, Manager do(a) Outrigger Waikiki Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2016

Aloha Guilherme D. Thank you for staying at the Outrigger Waikiki Beach Resort during your second visit to Hawai`i. We are glad you loved our central location, next to the Royal Hawaiian Shopping Center and right across the International Marketplace. Within a ten minute walk from the resort are world-famous retail and dining venues such as the Cheesecake Factory, Hard Rock Cafe, H & M, Tiffany & Co. and Louis Vuitton. Our guests are always only footsteps away from the best section of beach on Oahu's south shore or the very heart of urban Waikiki. Mahalo Nui Loa. Please come back again.

Publicada em 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

As camas são moles e de marcas ruins! Todos os hotéis deveriam aprender com a rede HILTON que só trabalham com a marca "SERTA", mas a localização deste hotel vem a ser melhor que a do hilton em waikiki, por isto a escolhi, mais perto da região de bons restaurantes, ao lado do cheesecake factory, e outros mais. Acho a taxa de conection fee abusiva de 32 dólares dia, o valet por 35 dentro da média da praia. A academia do hotel é ridícula ! Poucos aparelhos velhos e alguns estragados. É um hotel velho que foi reformado, no geral decepcionante. Vale pela limpeza e pela localização . Não espere nada além pelo preço .

Data da estadia: janeiro de 2016
OutriggerWaikiki, Manager do(a) Outrigger Waikiki Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2016

Aloha Leonardorocha66. Thank you for your recent stay at the Outrigger Waikiki Beach Resort. We are glad you enjoyed our beachfront location right on Waikiki's main strip. We are also sorry you were not delighted by every area of our resort. Please be assured that had you notified our staff about the bed in your room being too soft, they would have taken care to adjust the bed to your liking or found a different room for you. With the addition of the $30.00 Waikiki Connection fee, guests are now able to enjoy over $75.00 worth of resort amenities each day such as free trolley transportation and discounts to many popular Honolulu attractions, free wireless internet and an hour of free phone calls to anywhere in the world. Mahalo Nui Loa for your patronage and feedback. We hope to welcome you back again.