Publicada em 4 de janeiro de 2016

Hotel em praia exclusiva, calma, ideal para lua de mel devido à tranquilidade e requinte inerentes ao local.
Pessoal educado e prestativo.
Estrutura física antiga porém totalmente conservada, vc não perceber aquele aspecto de velho. Na verdade, a sua idade com sua conservação fazem dele um hotel clássico.
Quarto com vista incrível do mar (sugiro), serviço de quarto feito 2 vezes por dia e ótima estrutura.
Café da manhã muito variado , servido na beira da praia em um gramado muito bem cuidado.
Possui uma lagoa com programa de golfinhos, o que confere um toque ainda mais peculiar.
Possui Restaurantes excelentes e bem avaliados
Único ponto que nem considero negativo porém não acompanha o nível de todo o resto é a piscina porém com um mar daquele nível acho improvável alguém ligar para isso...
Vale a pena cada centavo investido

Dica de quarto: A vista do mar é fascinante
Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 14 de outubro de 2015

Uma experiência impressionante, o hotel é fantástico, a equipe é super bem treinada e atenciosa, tentam atender a todos os seus pedidos, o quarto é maravilhoso, com uma cama king-size espetacular. Recomendo pedir quartos na ala que dá vista para o lago com os golfinhos, as tartarugas e a praia... O café da manhã é excelente e realizado no restaurante no nível da praia, o que dá um visual incrível como bônus para o café da manhã... Restaurante, aliás, com um cardápio excelente e uma cozinha impecável... Recomendo fortemente...

Dica de quarto: Os quartos na ala que dá vista para os golfinhos e o mar são ótimos e a vista é fantástica
Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 13 de junho de 2015

Este hotel é simplesmente maravilhoso, fomos bem recepcionados desde que chegamos com direito a ganharmos colares Havaianos, tudo é de excelente qualidade a decoração do quarto, a piscina, aos restaurantes, passamos 10 dias na nossa lua de mel te temos recordações incríveis, recomendo para quem quiser momento inesquecível, nesta ilha paradisíaca, a praia privada também é um excelente diferencia, além do lago com os golfinhos.

Dica de quarto: Vista para o Mar
Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 17 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados durante uma semana de oito dias. Foi uma experiência maravilhosa! Fomos todos muito bem tratados de forma cortês e amável. Todos eram muito prestáveis e sorridentes. O quarto muito bem decorado e planejado. O café da manhã sortido e saboroso. A única observação que fazemos, é que a partir do momento que você opta pelo buffet completo no café da manhã, acho incoveniente a cobrança de leites diferenciados como latte, capuccino, e outros.
Mas realmente indicamos o Kahala. Amamos!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 3 de fevereiro de 2015

Estivemos em Honolulu e em outubro e escolhemos o The Kahala hotel pelo tripadvisor e nossa experiencia foi incrível.O atendimento é perfeito,o hotel limpo e as suítes muito confortáveis .Praia particular, restaurantes de excelente nível e os mimos de todos os funcionarios fizeram de nossas férias momentos inesqueciveis.

Data da estadia: outubro de 2014