Publicada 11 de fevereiro de 2018

O check in foi facil e rapido. Após chegar no quarto percebemos que não era tão silencioso como gostamos, por isso contactamos a recepção e nos foi dado um outro quarto imediatamente. Esse sim, de frente para o estacionamento do hotel foi bem silencioso. O cafe da manha estava incluso. Cafe estilo continental. Deixe uma gorgeta na mesa para os atendentes. O estacionamento é incluso assim como o wi fi. A Localização do hotel é otima perto de varios restaurantes e bares.

Dica de quarto: Quarto dos fundos são mais silenciosos
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de dezembro de 2017

Considerando o valor pago e a qualidade do hotel se chega a um custo benefício ótimo. É sempre bom saber que mesmo em cidades menores se pode contar com a qualidade de um hotel da cadeia Hilton. E o Hilton Garden atende a esta expectativa.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Publicada 9 de janeiro de 2017

Estou nos EEUU passando uma temporada com minha filha que reside em Phoenix e resolvemos passar o Reveillon em Flagstaff, porque a previsão de lá era de neve. Escolhemos esse hotel porque, em geral, todos os hotéis da rede Hilton são muito bons e não nos decepcionamos. Como a cidade é muito pequena, a maioria dos hotéis são bem localizados. Destaque para a calefação, que você pode ajustar ao seu gosto. Há alguns hotéis em que isso não é possível, então você passa MUITO calor. Café da manhã também excelente, com opções variadas e de qualidade. Serviço de limpeza impecável, elevador, banheiro grande e confortável.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
HiltonFlagstaffAZ, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Flagstaff, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Dear Contributor:

Thanks you for the excellent review! We truly appreciate the kind words as well as the business. We look forward to seeing you soon!

Toby Gladden
General Manager
Hilton Garden Inn-Flagstaff

Publicada 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Superou muito nossas expectativas. Fomos muito bem recebidos pelo "Sam" no check in que fez todo o possível para atender nossos pedidos. Quarto aconchegante padrão Hilton, excelente café da manhã americano (waffles, bacon, ovos, sucos, yogurtes....), piscina e hidro aquecidas "indoor" e muito bem localizado. Voltaremos com certeza para Flagstaff e para este Hilton Garden Inn.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
HiltonFlagstaffAZ, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Flagstaff, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2016

Gracias por la opinión muy amable de su estancia. Esperamos poder darle la bienvenida de vuelta al hotel la próxima vez estás en la ciudad.

Toby Gladden
General Manager
Hilton Garden Inn-Flagstaff

Publicada 26 de novembro de 2015

fiquei nesse hotel quando estava a caminho do grand canyon e achei a localização muito boa, bem como os quartos, tudo limpo, bem perto de tudo que você precisa como mercados, restaurantes, enfim, recomendo muito

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família