“Ótimo atendimento ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Além de um cardápio muito bom, o atendimento é impecável. Pratos com média de 16 dólares, sendo bem servido.

Publicada 8 de junho de 2016

Adoro o Olive Garden, mas acho que eu tinha criado expectativas demais... hahaha mas enfim, o atendimento foi excelente, a comida estava deliciosa!

Publicada 6 de setembro de 2015

Comida muito boa e bem servida. A salada é ótima e as opções de massa também. Vale a pena. Recomendo .

Publicada 10 de maio de 2015

Um excelente restaurante que serve um pãozinho de entrada(cortesia)maravilhoso, sem contar com os diversos tipos de pratos servidos, a base de massa e grelhados de frango, salmão e camarão. Um excelente loca para apreciar uma boa comida e um vinho com a família.

Publicada 23 de abril de 2015

Já tinha ouvido falar desta rede e já estava na hora de experimentar. Fui pela primeira vez e... me apaixonei. Comida italiana deliciosa e com ótimo atendimento. Comi uma salada de entrada e depois veio o prato principal. Não tinha como caber tanta comida. Não consegui nem pensar em sobremesa! Recomendo!

Já visitou Olive Garden? Compartilhe suas experiências!