Publicada 10 de junho de 2017

Fiquei apenas 1 noite durante a viagem em trânsito do Grand Canon para Las Vegas. Hotel limpo, confortável e bastante aconchegante
Existem boas opções de restaurantes e um Walmart nas proximidades do hotel.

Dica de quarto: Os quartos são no geral aconchegantes.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por um final de semana. O hotel possui quartos espaçosos, com duas camas de casal. Tem ótima localização, cama confortável, café da manhã, estacionamento gratuito e é um ótimo ponto para quem visita Sedona e Grand Canyon.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de março de 2017

Este hotel tem uma localização muito boa. Os quartos são limpos e bastante seguros. A internet funciona muito bem e a area de estacionamento é muito boa. Atendimento bastante cordial. Embora ficamos apenas um dia, eu recomendaria.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
BaymontI_Flagstaff, Manager do(a) Baymont by Wyndham Flagstaff, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2017

Dear Guest,
I hope you had a nice stay. Hope to see you again.
Thank you,
Ushma Arya.
General Manager.

Publicada 26 de outubro de 2015

Passamos apenas uma noite no hotel pois estavamos em trânsito para outra cidade . O hotel é simples porém limpo e com quarto confortável , o suficiente para um pernoite. O café da manhã que nos foi oferecido deixou a desejar pois o espaço era apertado e não tinha frutas .

Dica de quarto: Os quartos na frente do hotel são mais agradáveis.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 18 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada durante quatro dias e desde ai saia para conhecer os arredores. Hotel confortavel. Breakfast simples.Quarto otimo. Tem varios restaurantes por perto, esta proximo das rodovias para se visitar o Grand Canyon . E necessario carro porque o hotel esta um pouco afastado do centro.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a sós