O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (641)
Filtrar avaliações
641 resultados
Pontuação dos viajantes
155
215
141
82
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
155
215
141
82
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
349 a 354 de 641 avaliações
Publicada em 13 de novembro de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de novembro de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de novembro de 2016
Tradução do Google

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações