O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (644)
Filtrar avaliações
644 resultados
Pontuação dos viajantes
157
215
141
82
49
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
157
215
141
82
49
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
357 a 362 de 644 avaliações
Publicada em 28 de outubro de 2016
Tradução do Google

Dica de quarto: Don't get a room here
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de outubro de 2016
Tradução do Google

Dica de quarto: Ask to be away from the highway
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de outubro de 2016
Tradução do Google

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2016
Tradução do Google

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações