O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (620)
Filtrar avaliações
620 resultados
Pontuação dos viajantes
149
210
137
79
45
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
149
210
137
79
45
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 620 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 25 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul M, General Manager do(a) Sheraton Springfield Monarch Place Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações