Sequoia and Kings Canyon National Parks

Marinasgonzaga
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.144 avaliações

Um parque natural lindo, cheio de sequoias gigantes. Faça trilhas, aproveite para relaxar e caminhar no meio da floresta. Existem algumas trilhas acessíveis para cadeira de rodas, pegue o mapa na entrada e visite o centro de visitantes para se informar mais sobre elas.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Vale muuuuito a pena! Amei o parque! Vc paga para entrar, valor único por carro (USD 35.00). Estaciona nos estacionamentos (valor incluído no ticket) e vá fazendo as trilhas a pé ou de shuttle (valor incluído também). Vimos as incríveis sequoias gigantes, uma paisagem com neve. Lindíssimo. Vá preparado para um friozinho (de leve), chuva e neve. O passeio é mais de shuttle ou carro, poucas trilhas.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 2 de fevereiro de 2019

Fiquei hospedado em Exeter, cerca de 40 min da entrada do parque. Quando fui, o tráfego de pessoas (e veículos) estava muito acima do normal devido aos incêndios em Yosemite. Recomendo pegar o shuttle (que também fica cheio) sempre que possível. O parque é bem grande e você dirige bastante, bastante mesmo. Só conheci as principais atrações e fiquei encantado. Os caminhos são lindos e vê-se bastante vida selvagem.

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 14 de outubro de 2018

Já tinha visto Sequoias no Calavera State Park, mas uma floresta dessas árvores como se vê neste parque é algo ainda mais incrível. Uma experiência emocionante. Para quem admira os milagres da natureza é o lugar perfeito.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Imaginem você conhecer um lugar que ouve falar desde criança . Lugar mágico, lindo, natureza exuberante, energia total. Me senti no parque do Zé Colmeia. Poder ver de perto aquelas árvores imensas, altas, cheias de vida e história. Eu passaria horas sentadinha ali olhando para as árvores .

Data da experiência: maio de 2018