Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos uma noite e foi bem agradável.
Quartos amplos, limpos, banho com ducha, com ar condicionado, estacionamento e com café da manhã!
Funcionários atenciosos e educados, fomos muito bem recebidos apesar do horário tarde em que chegamos.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de novembro de 2016

Muito próximo à saída do Parque das Sequóias, o que é ótimo após ter passado boa parte do dia dirigindo por lá. O quarto segue o padrão da rede, espaçoso e com cama confortável, mas a qualidade da tv poderia ser melhor e sem elevadores para o 2º andar... Café da manhã americano, mas com muitas opções! Com poucas opções de alimentação e que fecham bem cedo, então programe-se para não ficar sem jantar.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 12 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel excelente, quartos amplos, limpos com decoração sóbria e de bom gosto. O banheiro também é muito bom.O hotel proporciona tudo para uma ótima estadia. O staff é educado e prestativo. Está localizado na estrada que leva ao Parque das Sequoias e para alguns restaurantes e lojinhas. O café da manhã é razoável e do estilo americano. Tem piscina e lavanderia. Super recomendo!!!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 6 de agosto de 2016

O hotel fica próximo ao SNP. Tem restaurante e supermercado a uns 100m. Café da manhã fraco, muito lotado.

Ficamos em um bom quarto, de canto, com lareira, e até uma banheira adicional dentro do quarto.

O WiFi não funciona nos quartos distantes da recepção, esse é o ponto mais negativo.

Tem lavanderia, o que ajuda muito!

Ficaria novamente.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 14 de julho de 2016

Ficamos nesse hotel em fevereiro, limpo, staff amigável, me deixaram usar a cozinha para fazer comida para o meu filho de 2 anos. Perto do parque, de carro. Tem um restaurante subway ao lado, que quebra o galho. Era inverno, mas a calefação funcionava muito bem, apesar do estilão motel americano, que você sai do quarto direto para a rua. Lavanderia equipada, muito bom poder lavar e secar roupas, com uso de moedas, em torno de 2 dólares. Recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família