O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (872)
Filtrar avaliações
872 resultados
Pontuação dos viajantes
360
227
127
71
87
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
360
227
127
71
87
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 872 avaliações
Publicada 18 de fevereiro de 2016

Quartos amplos, limpos, boa roupa de cama.
Camas grandes e deliciosas, bons colchões.
Limpeza dos quartos a desejar um pouco.
Mas voltaria com certeza. Viajando em familia otima pedida.
Bom atendimento na recepção.

  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Marcia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MadelineGRM, Guest Relations Manager do(a) Hilton San Antonio Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

Dear Marcia S,

Thank you for your kind words about your recent stay with us! We truly appreciate your feedback and look forward to welcoming you back soon!

Sincerely,

Madeline Iversen
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de outubro de 2015

Acompanhei meu marido em um congresso que foi realizado neste hotel, aliás é um ótimo local para este tipo de evento. Após o trabalho é possível relaxar na piscina ou na jacuzzi. O hotel fica próximo ao North Star Mall , do Wallmart, da Target e é possível ir caminhando, porém o hotel oferece o hotel shuttle (que aliás, se você for se hospedar em qualquer hotel da rede Hilton, ao desembarcar no aeroporto de San Antonio, dirija-se ao balcão de informações e eles mesmos ligam para o hotel shuttle te buscar!) que é exclusivo para o transfer do aeroporto, mas eles levam até os locais sitados e buscam quando você ligar entre as idas e vindas do aeroporto. Porém, fica distante do centro, das principais atrações da cidade e da Riverwalk (custa de $20 a $26 o táxi para ir até lá). O hotel é aconchegante, limpo e agradável, mas deixa à desejar no atendimento nem todos os funcionários são atenciosos. Todos os dias no café da manhã entregavam-nos a conta de $59,00 referente a refeição, mas nosso café já estava incluso na nossa estadia, porém sempre tínhamos que repetir essa informação, ir até a recepção pegar um cartãozinho e entregar aos garçons para nos liberar da conta.

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para a piscina.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Lilibiscaro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MadelineGRM, Guest Relations Manager do(a) Hilton San Antonio Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2015
Tradução do Google

Dear Lilibisca...,


Thanks for the wonderful 5 Star review! I am pleased you found the Hilton San Antonio Airport to be able to exceed all of your expectations! I love to hear that you were able to enjoy our shuttle service while your husband was working, tons of shopping very close. We love exceeding our guests expectations and thrilled you had a wonderful time. We look forward to seeing you again in the future!

Sincerely,

Madeline Iversen
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 23 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John-HiltonHelp, on behalf of management do(a) Hilton San Antonio Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações