O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (743)
Filtrar avaliações
743 resultados
Pontuação dos viajantes
395
187
97
38
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
395
187
97
38
26
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 743 avaliações
Publicada 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Foram duas noites muito boas. O quarto dentro do esperado, o café da manhã era bem servido e os funcionários sempre solícitos. Eu e minha filha usamos a piscina e fui um tempo bem legal a noite depois dos passeios. Recomendaria esse hotel. Logicamente que estávamos de carro e dai nada fica tão longe assim. Sempre tem restaurantes por perto de hotéis.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família
Obrigado, jundykikuchi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
krista n, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites San Antonio Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

Thank you for the review. Looking forward to your next stay with us.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de janeiro de 2016

Atendimento excelente, quartos limpos com um excelente café de cortesia. Alem do mais você poderá se registrar e acumular pontos no programa HHonor onde já faço parte. Com isso, você poderá usufruir do WIFI dentro do seu quarto

  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Obrigado, Celso P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
krista n, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites San Antonio Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

Thank you for the review. Looking forward to your next stay with us.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cory H, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites San Antonio Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cory H, Manager do(a) Hampton Inn & Suites San Antonio Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações