O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.587)
Filtrar avaliações
3.587 resultados
Pontuação dos viajantes
2.428
726
216
117
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.428
726
216
117
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.587 avaliações
Publicada em 21 de março de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos em San Antonio por apenas uma noite e ficamos no Contessa que além de ser muito confortável tem uma localização excelente. Você sai do hotel e já acessa o river walk, onde você não pode deixar de fazer uma caminhada e se sentar em um dos restaurantes para apreciar o ambiente.

Hospedou-se em: março de 2015
1  Obrigado, Renata B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Contessa_GM, General Manager do(a) Hotel Contessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2015
Tradução do Google

Sinceramente apreciamos la revisión positiva del Hotel Contessa. Estoy contento leerle disfrutó de nuestra posición conveniente al River Walk. Pensamos con mucha ilusión en su visita de vuelta.

Troy Managers
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de setembro de 2013

A cidade de San Antonio, com todos os seus encantos, não poderia ser melhor aproveitada senão em um hotel com o conforto, bom atendimento e localização do Hotel Contessa. O café da manhã é muito saboroso e os quartos espaçosos e confortáveis. Para quem sentir falta de comida brasileira, fica pertinho de uma churrascaria Fogo de Chão. A proximidade com a River Walk permite noites caminhadas noturnas a bons restaurantes, com uma vista maravilhosa.

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, JanainaHD
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de maio de 2013

O Hotel é muito bem estruturado, com ótima localização na Riverwalk, não no centro da agitação, mas próximo de todos os pontos. Os quartos, todos suites, são amplos, muito bem estruturados, confortáveis, com cofres grandes o suficiente para notebooks de qualquer tamanho. O staff é bastante atencioso, sobretudo a recepção, cuja gerente é brasileira, Elisa, e muito atenciosa e prestativa. Idem para o serviço de concierge.
Como em toda San Antonio, a falta de vagas eleva os preços dos estacionamentos, de US 17 à 34, dependendo de usar ou não os serviços de valet.
O café da manhã, estilo buffett, não está incluído na diária e sai a US 16,99 por pessoa mais taxas, o que é acima do padrão normal americano e é apenas bom. Os garçons são atenciosos.
O hotel conta com simpático bar interno e externo , à beira-rio, com boas opções.
Lembremos que San Antonio não é uma cidade barata, a culinária predominante é a mexicana e a vida noturna na riverwalk é muito intensa, após as 07;00 PM.
As redes de supermercados, shoppings e outlets ficam afastadas de Downtown/Riverwalk, o que nos faz lembrar que não é um lugar atrativo para quem quer fazer compras, pois o deslocamento é demorado e caro.

  • Hospedou-se em abril de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
5  Obrigado, Papis53
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BHIGeneralManager, General Manager do(a) Hotel Contessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BHIGeneralManager, General Manager do(a) Hotel Contessa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações