“O melhor da riverwalk!”
Avaliação sobre Boudro's

Boudro's
31 de 4.938 Restaurantes em San Antonio
Cozinhas Americana
Bom para: Reunião de negócios, Vista panorâmica, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante incrível na riverwalk!! Mesas na rua de frente para o rio ou dentro do restaurante! Muito bonito e o ambiente é lindo! O atendimento foi excelente! Provamos o guacamole que eles fazem na hora na mesa e pedimos um prato com salmão e legumes estava fantástico!! Pedimos também cerveja local!

Avaliou em 17 de fevereiro de 2016

Restaurante localizado na River Walk com uma comida boa, atendimento ótimo, mas o local está um pouco ultrapassado, parece que falta dinheiro pra investir e parou no tempo. Apesar disso, recomendo pois a comida é boa.

Avaliou em 8 de dezembro de 2015

Se você quiser ir jantar no Boudro's, prepare-se: você deve fazer uma reserva antes, ou seguramente ficará na fila por pelo menos 30 minutos! É a melhor opção da Riverwalk e totalmente diferente dos demais restaurantes, a maioria "pega-turista"! Não deixe de pedir a guacamole, preparada na hora pelo garçom na sua frente!
O único inconveniente foi um garçom bastante antipático e sarcástico que nos atendeu, porém entendo que não deve ser a política do restaurante...

Avaliou em 28 de outubro de 2015

A comida foi excelente. Meu marido e eu ambos conseguimos sanduíches do menu de almoço. O serviço foi rápido e atendente amigável. Se você está procurando uma refeição mais pessoal e tranquila, recomendo ,

Avaliou em 28 de abril de 2015

Comida bem gostosa. Guacamole preparada na mesa. Ótimo atendimento. Frozen margueritas maravilhosas. Bem na Riverwalk. É bom fazer reserva, porque é bem cheio, independente do dia da semana.

• Ambiente

Já visitou Boudro's? Compartilhe suas experiências!

;