“Formidável”
Avaliação sobre Boudro's

Boudro's
29 de 4.888 Restaurantes em San Antonio
Cozinhas Americana
Bom para: Reunião de negócios, Vista panorâmica, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 28 de Outubro de 2015

A comida foi excelente. Meu marido e eu ambos conseguimos sanduíches do menu de almoço. O serviço foi rápido e atendente amigável. Se você está procurando uma refeição mais pessoal e tranquila, recomendo ,

Avaliou em 28 de Abril de 2015

Comida bem gostosa. Guacamole preparada na mesa. Ótimo atendimento. Frozen margueritas maravilhosas. Bem na Riverwalk. É bom fazer reserva, porque é bem cheio, independente do dia da semana.

• Ambiente
Avaliou em 22 de Janeiro de 2015

O restaurante é muito bom, ambiente agradável e típico da região. A comida é maravilhosa, a carne muito saborosa, melhor do Texas. A guacamole feita na hora, na sua frente é divina. Amei!

Avaliou em 19 de Janeiro de 2015

Ouvi falar do restaurante em um blog e resolvi experimentar. Não me arrependi! O restaurante fica na river walk e um dos pontos mais movimentados. Não chama tanta atenção com a sua fachada diferentemente da qualidade dos seus pratos que salta aos olhos. Pedi inicialmente a guacamole ($9) que é feita na própria mesa perlo garçom. Sensacional! Foi umas das melhores guacamoles que já comi em toda a minha vida. Pedi o House Jumbo Shrimp & Gulf Crab Enchiladas que estava muito bom também sem contar o atendimento que foi impecável. Recomendo a todos

• Ambiente
Avaliou em 18 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

De tantas opções na river walk acredito que fiz a melhor escolha! O lugar é maravilhoso, ambiente super agradável e atendimento exemplar. A comida é deliciosa!! Não é barato, mas recomendo economizar durante o dia para degustar de um incrível gastronomia.

Já visitou Boudro's? Compartilhe suas experiências!