O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (297)
Filtrar avaliações
297 resultados
Pontuação dos viajantes
121
78
52
29
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
121
78
52
29
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 297 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 2 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de julho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações