O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (279)
Filtrar avaliações
279 resultados
Pontuação dos viajantes
109
73
51
29
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
109
73
51
29
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 279 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de julho de 2014 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de julho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de junho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kirk A, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites San Antonio Airport/North Star Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações