“Imperdível!”
Avaliação sobre Natural Bridge Wildlife Ranch

Natural Bridge Wildlife Ranch
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito legal fazer um safári de carro, passar por diversos animais da fauna americana e outros que tb não são, como zebras e girafas. Programa muito divertido, ainda mais se tiver crianças.

Publicada 1 de junho de 2016

Excelente passeio com crianças por um preço acessível. Parte do passeio se desenvolve dentro do próprio carro atravessando as diversas áreas onde estão os animais, com possibilidade de interação limitada e de alimentar os animais com a comida que é vendida na bilheteria da entrada. As crianças adoraram o passeio. Após concluir a travessia do parque de carro, há locais onde as crianças podem interagir com pequenos animais de fazenda. Conta com lanchonete e restaurante. Na área vizinha situa-se o passeio de visitas às cavernas. Recomendo, principalmente para quem estiver com crianças.

Publicada 8 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fomos apenas eu e meu marido, mas acho um programa muito bom para fazer com crianças. O preço para adultos é de 22 dólares +taxas. Fuja dos dias mais lotados, pois os animais ficam mais assustados e não vão até o carro. Fizemos a volta duas vezes, a primeira estava lotada e vimos poucos animais se aproximarem. A tardinha fizemos novamente e os animais vinham até o carro pedir comida. Não precisa comprar o saco extra de comida.

Publicada 18 de janeiro de 2015

Muito diferente de qualquer zoo que ja fui. Eh uma mistura de Zoo com Safari. Vc fica dentro do seu próprio carro e ja na entrada ganha um pacotinho de ração para alimentar os animais. Velocidade máxima 5milhas/hora. Muito legal!!!!

Publicada 19 de novembro de 2013

Meu marido sempre falava desse lugar quando conversávamos sobre San Antonio (ele morou lá quando adolescente e costumava visitar o local). Quando tivemos a oportunidade de visitar, 20 anos depois da experiência dele, nos divertimos muito!
É uma espécie de safári, sem felinos, que você percorre com o seu carro e pode alimentar os animais.
Um dos animais enfiou a cabeça dentro do carro na expectativa de pegar a ração que estava no meu colo... Muito emocionante, mas quase fui parar no banco de trás de nervoso. lol
Inesquecível!

Os viajantes que viram Natural Bridge Wildlife Ranch, também viram

Já visitou Natural Bridge Wildlife Ranch? Compartilhe suas experiências!