“Excelente passeio para famílias com crianças”
Avaliação sobre Natural Bridge Wildlife Ranch

Natural Bridge Wildlife Ranch
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou 1 de Junho de 2016

Excelente passeio com crianças por um preço acessível. Parte do passeio se desenvolve dentro do próprio carro atravessando as diversas áreas onde estão os animais, com possibilidade de interação limitada e de alimentar os animais com a comida que é vendida na bilheteria da entrada. As crianças adoraram o passeio. Após concluir a travessia do parque de carro, há locais onde as crianças podem interagir com pequenos animais de fazenda. Conta com lanchonete e restaurante. Na área vizinha situa-se o passeio de visitas às cavernas. Recomendo, principalmente para quem estiver com crianças.

Avaliou 8 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Fomos apenas eu e meu marido, mas acho um programa muito bom para fazer com crianças. O preço para adultos é de 22 dólares +taxas. Fuja dos dias mais lotados, pois os animais ficam mais assustados e não vão até o carro. Fizemos a volta duas vezes, a primeira estava lotada e vimos poucos animais se aproximarem. A tardinha fizemos novamente e os animais vinham até o carro pedir comida. Não precisa comprar o saco extra de comida.

Avaliou 18 de Janeiro de 2015

Muito diferente de qualquer zoo que ja fui. Eh uma mistura de Zoo com Safari. Vc fica dentro do seu próprio carro e ja na entrada ganha um pacotinho de ração para alimentar os animais. Velocidade máxima 5milhas/hora. Muito legal!!!!

Avaliou 19 de Novembro de 2013

Meu marido sempre falava desse lugar quando conversávamos sobre San Antonio (ele morou lá quando adolescente e costumava visitar o local). Quando tivemos a oportunidade de visitar, 20 anos depois da experiência dele, nos divertimos muito!
É uma espécie de safári, sem felinos, que você percorre com o seu carro e pode alimentar os animais.
Um dos animais enfiou a cabeça dentro do carro na expectativa de pegar a ração que estava no meu colo... Muito emocionante, mas quase fui parar no banco de trás de nervoso. lol
Inesquecível!

Avaliou 19 de Novembro de 2013

Quando eu era adolescente e morei em San Antonio, eu adorava ir ao Wildlife Ranch.
Na primeira chance que tive, levei minha esposa; após 20 anos da minha última visita...
O lugar não tinha mudado quase nada e a experiência é emocionante - é uma simulação de um sáfari SEM felinos; apenas antílopes, zebras e similares, além das emas e avestruzes. E é bem simples: se você tem ração, os animais virão até você; e alguns até irão enfiar a cabeça DENTRO do carro, hehehe.
Um lugar muito bacana!

Os viajantes que viram Natural Bridge Wildlife Ranch, também viram

Já esteve em: Natural Bridge Wildlife Ranch? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos