“Tour em jw marriot star pass resort”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa
Nº 10 de 129 hotéis em Tucson
EcoLíderesNível prata
Avaliou 15 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive durante 4 dias neste resort. O lugar é de uma beleza exótica. No meio de deserto, com uma vegetação diferente, cheia de cactos. A infra-estrutura do hotel é perfeita. As piscinas lindas e o clima muito quente. Os funcionários são muito cordiais. Chamou-me, portanto a atenção uma funcionária de nome "Flor M Blanco", pela sua cordialidade e desempenho. Ela me forneceu comida para meu netinho, além de me dar uma cortesia de desconto nos bares e lojas do resort. Amei tudo e todos. Recomendo.
Marcia Barreto (Brasil)

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Faça uma avaliação

Avaliou 29 de Janeiro de 2017

O hotel fica a uns 12 km do aeroporto, próximo a umas colinas replatas de cactos, em janeiro durante o dia a temperatura fica entre 15 a 18 graus e a noite entre 8 a 12 graus.
O hotel realmente é um spa, muito bem decorado, uma gastronomia variada e bons vinhos.
Os aposentos com roupas de qualidade, muito tranquilo.
A 10 km do hotel tem o Tucson Mall, com boas opções de compras.
O ponto alto do hotel são os campos de golfe.

Dica de quarto: Não recomendo andar terreo, mas andar mais altos tem uma vista bonita do aeroporto e parte do centro...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 13 de Julho de 2016

Eu simplesmente não tenho palavras para descrever de tão bom que foi! Fui a um congresso e me impressionei com o local, com o clima de deserto e a flora e fauna local. Um guia do hotel nos levou p uma trilha bem bacana, onde vivenciamos ótimos momentos. Fora ainda as acomodações de luxo do hotel, com restaurantes, campo de golf, piscina, academia...

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
Avaliou 16 de Setembro de 2015

Fantástico resort com muitas opções de lazer mesmo quando estiver a negocios! No fim do dia tem-se muitas opções de esporte e lazer. Situado em uma parte alta da cidade com otima vista!! Comida de alta qualidade com mais de uma opção de restaurante. E o quarto é muito confortável, espacoso e com banheiro luxuoso com produtos de alta qualidade!

Dica de quarto: Vista para piscina e campo de golf!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a trabalho
Avaliou 15 de Novembro de 2014

Fui para um congresso neste hotal no meio do deserto. Tudo impressiona. Há restaurantes e lojas dentro do hotel e ainda um campo de golf, piscina. É uma estrutura incrível. A estrutura para grandes eventos também é de impressionar.

Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Tucson
a 20.5 km de distância
Hacienda Del Sol Guest Ranch Resort
a 20.9 km de distância
Hilton Tucson El Conquistador Golf & Tennis Resort
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Tucson

Já esteve em: JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa

Endereço: 3800 W Starr Pass Blvd, Tucson, AZ 85745-5115
Região: Estados Unidos > Arizona > Tucson
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº4 hotel para viagem de negócios em Tucson
Nº4 hotel sustentável em Tucson
Nº4 melhor hotel resort em Tucson
Nº5 hotel para famílias em Tucson
Nº5 hotel spa em Tucson
Nº8 hotel romântico em Tucson
Faixa de preço: R$ 829 - R$ 1.521 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa 4.5*
Número de quartos: 575
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Jw Marriott Starr Pass Resort And Spa
Jw Marriott Starr Pass Hotel Tucson
JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa Arizona
Marriott Starr Pass Hotel
Marriott Tucson
Tucson Marriott

Este é o seu perfil no TripAdvisor?