Publicada em 29 de janeiro de 2017

O hotel fica a uns 12 km do aeroporto, próximo a umas colinas replatas de cactos, em janeiro durante o dia a temperatura fica entre 15 a 18 graus e a noite entre 8 a 12 graus.
O hotel realmente é um spa, muito bem decorado, uma gastronomia variada e bons vinhos.
Os aposentos com roupas de qualidade, muito tranquilo.
A 10 km do hotel tem o Tucson Mall, com boas opções de compras.
O ponto alto do hotel são os campos de golfe.

Dica de quarto: Não recomendo andar terreo, mas andar mais altos tem uma vista bonita do aeroporto e parte do centro de Tucson.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de julho de 2016

Eu simplesmente não tenho palavras para descrever de tão bom que foi! Fui a um congresso e me impressionei com o local, com o clima de deserto e a flora e fauna local. Um guia do hotel nos levou p uma trilha bem bacana, onde vivenciamos ótimos momentos. Fora ainda as acomodações de luxo do hotel, com restaurantes, campo de golf, piscina, academia...

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 16 de setembro de 2015

Fantástico resort com muitas opções de lazer mesmo quando estiver a negocios! No fim do dia tem-se muitas opções de esporte e lazer. Situado em uma parte alta da cidade com otima vista!! Comida de alta qualidade com mais de uma opção de restaurante. E o quarto é muito confortável, espacoso e com banheiro luxuoso com produtos de alta qualidade!

Dica de quarto: Vista para piscina e campo de golf!
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 15 de novembro de 2014

Fui para um congresso neste hotal no meio do deserto. Tudo impressiona. Há restaurantes e lojas dentro do hotel e ainda um campo de golf, piscina. É uma estrutura incrível. A estrutura para grandes eventos também é de impressionar.

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada em 15 de junho de 2013

Simplesmente fantástico, um hotel gigante no meio do deserto.
Tudo nele impressiona, começando pelo check in, quando recebe um mapa para chegar da recepção ao quarto.
As instalações são muito boas, bem conservadas e limpas.
Os quartos são confortáveis, amplos e bem decorados, gerando boa noite de descanso.
Os banheiros são amplos e limpos.
Para os apreciadores de golf, possui em belo campo, rodeado pelo deserto, constratando com a grama verde e as belas piscinas.
Possui um Starbucks no seu interior e a internet wifi é paga.

• Hospedou-se em maio de 2013, viajou a trabalho