O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.405)
Filtrar avaliações
2.406 resultados
Pontuação dos viajantes
1.524
556
191
78
57
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.524
556
191
78
57
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
471 a 476 de 2.406 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 30 de dezembro de 2012

  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de dezembro de 2012

  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chad L, Guest Relations Manager do(a) JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de janeiro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de dezembro de 2012

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chad L, Guest Relations Manager do(a) JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de janeiro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de dezembro de 2012

  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chad L, Guest Relations Manager do(a) JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de janeiro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de dezembro de 2012

  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chad L, Guest Relations Manager do(a) JW Marriott Tucson Starr Pass Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de janeiro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações