O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (561)
Filtrar avaliações
561 resultados
Pontuação dos viajantes
114
198
156
55
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
114
198
156
55
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 561 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: junho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tammy M, Front Office Manager do(a) Albuquerque Marriott Pyramid North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tammy M, Front Office Manager do(a) Albuquerque Marriott Pyramid North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de agosto de 2018

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tammy M, Front Office Manager do(a) Albuquerque Marriott Pyramid North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tammy M, Front Office Manager do(a) Albuquerque Marriott Pyramid North, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações