Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
FindHotel
Hotels.comUS$ 137(12x)
PricelineUS$ 137
Lol.travelUS$ 161
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 18 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hampton é uma rede familiar, o mesmo em SLC. Ótima localização em downtown, café da manhã simples e completo incluso, estacionamento também incluso. Staff muito simpático e prestativo. Quartos e banheiros limpos. Sempre uma ótima opção nos eua.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 24 de dezembro de 2017

Excelente hotel com instalações modernas e confortáveis. Tudo muito limpo, bem cuidado e com preços ótimos! O melhor custo-benefício até agora. As camas, internet, academia e piscina são muito boas. O café da manhã é delicioso e farto, com atendentes simpáticas. Recepção mais que eficiente, me ajudaram muito quando tive uma dificuldade , foram muito solícitos. Aplausos para o Joe e uma senhora que esqueci o nome.
Recomendo !!!

Dica de quarto: Quartos para os fundos são os melhores
Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 17 de maio de 2017

Bem localizado em downtown. Confortável, prático e com custo bom. Café da manhã básico, mas para mim foi exatamente o que precisava e deve agradar a todos. Tem estacionamento. Atendimento cordial. Pequena loja para itens básicos. Piscina coberta e aquecida. Sala de fitness

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 9 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei surpresa com a qualidade da rede Hampton Inn, quarto enorme, camas super confortáveis e um café da manhã surpreendente para os padrões americanos
A localização muito boa também. Bem próximo havia uma rua com inúmeros restaurantes. O local facultava a saída para a estação de Sky City Park. Enfim um hotel que nos atendeu em todos os aspectos!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 6 de fevereiro de 2015

A rede Hampton Inn se tornou a minha preferência de hotel nos EUA. Os hotéis são padronizados, o que é uma facilidade para o viajante. Mais uma vez acertei na minha escolha ;-).
O de SLC é muito confortável, limpo, silencioso. A localização é boa. O café da manhã é padrão e bom. Eu indico !

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos