Publicada em 9 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei surpresa com a qualidade da rede Hampton Inn, quarto enorme, camas super confortáveis e um café da manhã surpreendente para os padrões americanos
A localização muito boa também. Bem próximo havia uma rua com inúmeros restaurantes. O local facultava a saída para a estação de Sky City Park. Enfim um hotel que nos atendeu em todos os aspectos!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 6 de fevereiro de 2015

A rede Hampton Inn se tornou a minha preferência de hotel nos EUA. Os hotéis são padronizados, o que é uma facilidade para o viajante. Mais uma vez acertei na minha escolha ;-).
O de SLC é muito confortável, limpo, silencioso. A localização é boa. O café da manhã é padrão e bom. Eu indico !

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de dezembro de 2014

Ao que parece, a rede Hampton's segue um padrão e este hotel está com certeza no padrão. Quarto espaçoso e limpo, boa vista da cidade, café da manhã incluso e muito bom, assim como em outros hoteis da rede. Staff muito simpatico, também parece ser um padrão na rede. Muito bem localizado, perto das várias atrações de cidade (embora a cidade nem seja tão grande assim). O preço também é um padrão, um pouco salgado, mas mesmo assim continua sendo uma ótima opção.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de outubro de 2014

Bem localizado no centro da cidade, da para andar até o shopping e restaurantes.
O café da manhã e farto e saboroso, bem estilo americano.
O quarto e moderno ,limpo, com produtos neutrogena no banheiro.
Recepção cordial e solicita.
Estilo padronizado de todos os Hampton.
Bom custo benefício.
Limpeza impecável.
Decoração clean.

Data da estadia: setembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de fevereiro de 2014

Hotel localizado bem no centro da cidade, com estacionamento, café da manhã completo, quartos limpos e confortáveis e internet grátis ( aos membros do hilton hhonors uma internet mais rápida ( dica seja um membro gratuitamente pelo HHonors.com). Ou seja tudo certo, pode optar, mas se tiver um pouco mais de tempo para escolher por valor semelhante poderá encontrar hotel mais charmoso, mais parecido com Salt Lake , pois hotéis de rede são uma opção tranquila mas sem a mínima diferença em qualquer local

Dica de quarto: Os quartos da frente dão para avenida, mesmo pouco barulhenta, os do fundo tem uma visão mais do centro
Data da estadia: fevereiro de 2014