Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar um dia em família em Ilha Bela, e resolvemos conhecer o Hostel!
Funcionários atenciosos e disponíveis (até nos deixaram, gentilmente, esquentar a comida da nossa filhinha), ambiente muito bem cuidado, limpo e bonito! A vista é maravilhosa! Deu muita vontade de ficarmos lá hospedados!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de abril de 2018

Fiquei no hostel por 5~6 dias (em quarto compartilhado) e achei o lugar ótimo tanto em custo/benefício quanto em atendimento, conforto, vista... As pessoas que trabalham lá são muito simpáticas e atenciosas, o Daniel e o Tiago principalmente ajudavam bastante o pessoal. :)
O hostel tem uma decoração muito bonita, com espaços de lazer e permite as pessoas interagirem entre si ou ficarem sossegadas, se quiserem tbm. Tem uma vista linda e está bem localizado. Acho que a cozinha podia ter mais utensílios para o uso, mas até entendo que isso é difícil quando os hóspedes não colaboram com a limpeza dos mesmos.
Enfim, minhas férias na ilha foram ótimas e o hostel com certeza tem sua parcela de "culpa" nisso. Pretendo voltar lá, com certeza!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 9 de abril de 2018

Ambiente excelente, todos do hostel são simpáticos e acolhedores. O ambiente é ótimo, descontraído e divertido. A estrutura de lazer que o hostel oferece é bem variada, a localização é perfeita. Com toda certeza vou voltar.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 9 de abril de 2018

O Hostel fica localizado bem ao centro.. e mesmo sendo no centro é uma experiência unica com a natureza.
Tive a oportunidade de ficar na Cabana e não vejo a hora de voltar... Tudo muito limpo, organizado, decoração perfeita.

Dica de quarto: A cabana fica bem reservada.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 12 de março de 2018

Lugar encravado na montanha, com uma ótima vista. Sem falar na equipe maravilhosa, muito prestativa. Hostel super aconchegante com redes e muito bem localizado. Sala de jogos, piscina com barzinho. Café da manhã caprichado!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós