2 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 101
TravelocityUS$ 102(12x)
Orbitz.comUS$ 102(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 4 de agosto de 2021

Tudo maravilhoso sério, a Kally que nos atendeu foi SUPEEER atenciosa e gentil, tivemos que remarcar 2 vezes a data de check-in e conseguimos, deixaram a gente entrar mais cedo no quarto, tomar café 2 horas antes de dar check-in, todo mundo muito receptivo e educado, pousada super limpa e arrumada, café da manhã ótimo, localização perto do centro de ilhabela (VILA), estacionamento perfeito e seguro, deram varias dicas de passeio e trilhas, o quarto era grande, cama confortável, tudo bem limpinho. Ótimo custo-benefício, só me hospedo aqui quando for para a ilha novamente nota 1000. Tudo perfeito, nada a reclamar.

Dica de quarto: os quartos no primeiro andar são bem melhores e tem uma ótima vista da sacada ( chuveiro pequeno para 2 pessoas rs)
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 10 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Viajei para diversos lugares, sempre sozinha e com meu dinheiro e a discrição da equipe dos hotéis era um fator decisivo para escolher onde ficar mas parece que dessa vez em Ilhabela escolhi errado... Para casais e idosos, perfeito mas pessoas sozinhas e independentes evite.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de março de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos de segunda a sexta na pousada e foi tudo perfeito, café da manhã maravilhoso, as meninas da recepção são um amor, tudo limpinho, e fica em uma ótima localização, à 1km do centro historico e 3km do centro comercial e perto de praias maravilhosas. Pretendemos voltar e com certeza nos hospedaremos novamente na pousada.

Data da visita: 09 ao 13 de Março 2020

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 10 de março de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos 7 dias na pousada e foi tudo perfeito. Limpeza, atendimento, café da manhã, indicação de passeios, localização, tudo, tudo mesmo perfeito. Pessoal super simpático e querido. A pousada é muito linda e cheia de detalhes que a deixam muito charmosa e ainda tem vista para o Pico do Baepi. Gostamos muito e indicamos.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Passei o Carnaval com minha esposa, fomos muito bem atendidos por todos os colaboradores da pousada. O quarto é bem espaçoso, as toalhas, roupa de cama sempre muito limpos e trocados diariamente. O café da manhã atendeu muito bem a dieta. O custo benefício é ótimo.

Data da estadia: fevereiro de 2020