Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Agoda.com
R$ 361
Café da manhã incluído
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
Publicada em 28 de outubro de 2023

Para quem busca natureza e boa comida! Rústica e charmosa. Extremamente limpa. Atendimento incrível… a comida, um show a parte. Tudo que comemos estava muito bom. Pratos com peixes extremamente frescos… comemos um Tartar de peixe surpreendente! Queremos voltar com nossos filhos!

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de setembro de 2023

Hospitalidade e aconchego gigantes! A beira mar...
Ir dormir com o som das ondas do mar, e em um quarto muito confortável!
Essa com certeza foi uma das melhores experiências da minha vida! Em um lugar muito especial

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Canto Bravo, Proprietário de Pousada Canto Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2023

Obrigado, foi um prazer recebe-lo , esperamos ve-lo em breve !

Publicada em 5 de setembro de 2023

Conhecer a praia do bonete ja é um tremendo desafio em fator da trilha de 12,5Km. Mas o melhor foi que ao chegar na praia depois de 05 horas de caminhada, foi me deparar com a pousada Canto Bravo.

Um lugar exótico e lindo. Além de lindo, muito aconchegante. Fui com a minha família e todos se sentiram super bem acolhidos por todas as pessoas que trabalham no local.

Não é só umq pousada, mas um lugar onde você cria conexões de todos os tipos. Incluindo o rola de Jiu Jitsu que rolou no tatame da pousada. E também a nossa noite de Canto com Violão e até Cajon.

Construi memórias incríveis na pousada Canto Bravo. Agradeço imensamente ao André e a todas as pessoas da pousada que tornaram minha experiência incrível.

Publicada em 2 de setembro de 2023

Frequento a Pousada Canto Bravo há uns 6 anos. Lá é o meu lugar de cura, reflexão e transformação. Nesse ano resolvemos fazer uma experiência junto com nossa equipe. Fomos em 18 pessoas e todos ficaram surpresos com a atenção , carinho e dedicação das pessoas que trabalham lá! Fora a decoração, limpeza e gastronomia impecáveis. Recomendo a todes !

Dica de quarto: Não deixe de experimentar o sanduíche do pescador. Pra quem gosta de peixe é fenomenal.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de maio de 2023

Somente almoçamos lá, não ficamos hospedamos l.
Parecia ser uma boa pousada.
O restaurante era muito bom, preço bom e atendimento excelente.
Voltaremos com certeza.
Acredito que das opções que vimos no Bonete essa era a melhor.

Dica de quarto: Tudo muito bom!
Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal