Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 103
eDreamsUS$ 103
StayForLong
Travelocity
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 19 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Quem vai à Bonete, não espera nem quer luxo. Pelo contrário, vai ao encontro da natureza pura, bruta, do sossego. Essa pousada, pé na areia, é bem simples mas, ao mesmo tempo, bem gostosa, com ótimo atendimento. Um
Ventilador de teto no quarto é o que lhe falta.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Pela terceira vez que fico nesta pousada e em todas as vezes muito bem recebido com quartos limpos, localização maravilhosa e funcionários muito atenciosos em especial a Luana e Daniel. Restaurante muito bom para a rusticidade do local, uma das praias mais bonitas do planeta!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 1 de dezembro de 2018

Foi a quarta hospedagem na pousada em alguns anos e tudo continua excelente.
Ambiente incomparável e ótimo atendimento. Uma atmosfera romântica e familiar, tudo muito rústico e ao mesmo tempo, de ótimo bom gosto.

Dica de quarto: Todas as suítes estão praticamente na praia. Desde a mais simples até a superior são muito interessantes e rústicas.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tive a infelicidade de Jantar com meus amigos na Pousada,sendo que eu não estava hospedado no hotel mas meus seis amigos sim. Simplesmente por isso me negaram a tão guardada senha do Wifi que provavelmente caso me dessem haveria um colapso mundial sei lá.. Achei isso uma falta de bom senso e uma inbecilidade muito grande. Meus amigos jamais pisaram nessa pousada. Eu idem.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica em um praia linda que sem duvidas a deixa mais charmosa! Pois, abrir a porta do quarto e dar de cara com a praia do Bonete você só vai conseguir se ficar na Pousada Canto Bravo! Pelo que vimos em Bonete tem outras pousadas, mas aparentemente a Canto Bravo é a que tem melhor infraestrutura... mas não é grandes coisas...o nosso quarto não tinha chaves e falaram que podia dormir com ele destrancado que lá nada aconteceria, e de fato não aconteceu.... tinha tela mosqueteiro no quarto mas em alguns cantos meio furada e não tão limpa... o colchão da cama precisa ser trocado! O quarto tem seu charme, bem simples e rustico... ideal para quem está no meio do Bonete!
Os pontos que mais pesaram para nós foram as propagandas do hotel, definiríamos que ele tem um bom marketeiro por trás dele! Pois é dito que a cozinha é comandada por um chef, o que não é verdade, os pratos não veem com uma bonita apresentação e são bem ok, mas os valores cobrados são valores que na soma total pesam, inclusive tem 10% para colocar em cima (macarrão com azeite 23, brownie 18, cerveja long neck 9 , refri 6, camarão thay 47 (os Camarões eram pequeninos) isca de peixe frita 48 etc... falam que cozinham com alimentos frescos da própria horta orgânica, amamos hortas e não vimos nenhuma, aliás nem tem pratos de folhas, o Brownie q comemos era bem duro e velho, no cardápio fala que tem um café da manhã reforçado que custa 36 para não hóspedes, imaginamos um bom café da manhã (afinal 36 reais e aí vem o marketing de novo) tinha leite, café, um suco aguado, iogurte, Mel, geleia de goiaba, manteiga, granola, aveia, mamão (nenhuma outra fruta), queijo, presunto e um bolo de abacaxi e um pão doce. Mais nada de Salgado, no segundo dia falaram que podíamos pedir ovos mexidos e tapioca,daí já melhorou um pouco! Mas se não tivesse o marketing do cardápio nós não iríamos com uma expectativa alta e acharíamos ele bem fraco mas não seria ponto de crítica. A mesma coisa Wi-Fi, quando vamos para lugares como o Bonete nem nos importamos com Wi-Fi, mas entre as propagandas da pousada está que possuem, então sua expectativa eh quando chegar poder avisar as pessoas que você chegou mas ela estava com problemas só funcionava a da gerência que não podiam passar a senha então fomos usar a da escola pública q fica na frente q falaram que os moradores Tb usam!
Enfim.... fomos bem atendidos, a Renata camareira é bem simpática...mas achamos que o marketing é exagerado!

Data da estadia: junho de 2018