Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 27 de dezembro de 2021

Pela terceira vez me hospedo da Pousada Villa da Prainha durante oito dias em Dezembro com minha esposa e meu filho de cinco anos. E como sempre atendimento impecável por parte da Priscila. Limpeza muito bem efetuada localização privilegiada entre as praias do Julião ideal para crianças com peixes na ponta da areia e entre a praia Grande todas com excelente infraestrutura de praia. Vale muito a pena custo beneficio excepcional.

Dica de quarto: A pousada oferece quartos suítes ideais para casais e acomodações em flats com cozinha e uma pequena sala ideal para famílias
Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos na pousada quatro diárias. Gostamos muito da organização, limpeza e do café da manhã servido no quarto, para nós foi o diferencial, tudo feito com carinho.
Funcionários educados e prestativos!

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 25 de agosto de 2021

A pousada tem um ótimo atendimento, funcionários atenciosos, ágeis, explicam tudo muito bem, ajudam no que precisar, até mesmo com os passeios que deseja fazer na ilha e esse é o ponto mais positivo da pousada. O estacionamento da pousada é na calçada, não é interno na pousada e as vagas são muito apertadas, a noite o rapaz da pousada te cobra pra por o carro na vaga corretamente, mas ai nem o passageiro e nem o motorista desce do carro.. A pousada te envia antecipada as regras em relação a pandemia e as opções para o café da manhã que é servido no quarto. O café da manhã serve café, leite, achocolatado, suco, bolo, pães, frios, fruta, pão de queijo manteiga e em destaque o bolo e a geleia caseira são bons. A porção é considera com suas escolhas e quantidade de pessoas e dá pra se alimentar muito bem. Tive um problema com o quarto com um bichinho da mata atlântica, quando se resolve se hospedar ao meio da natureza essas coisas podem acontecer, mas a pousada resolveu o problema, sugerindo a mudança de quarto, acabamos mudando para um quarto menor e de menor custo do que havia pago, mas por opção nossa. A internet é até que boa, a TV fica sem sinal constantemente, o quarto possui ventilador de teto, ar condicionado, mosquiteiro e frigobar. Oferecem toalhas de banho e sabonetes, não tem secador de cabelo. A limpeza do quarto era muito boa. A cama do primeiro quarto era bem dura, fiquei até com dor nas costas, mas a do segundo quarto era um pouco melhor. Os travesseiros são muito finos, mas como tem 4 travesseiros, dormi com 2 juntos que ajudou. Chuveiro muito bom! não usei a piscina, a pousada fica muito próximo da praia do Julião e da praia grande que é possível ir a pé. Para ir para o centro histórico é preciso do carro. De um modo geral a pousada atende para banho e dormir em estadias de curto prazo.

Dica de quarto: andar alto e o que não possuem uma mini cozinha tem a cama menos dura.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 22 de junho de 2021

Estive hospedado em Dezembro passado durante oito dias. Esta foi a minha segunda hospedagem nesta Pousada estive com minha esposa e meu filho de cinco anos. Acomodação PERFEITA quarto grande possui uma pequena cozinha com fogão elétrico com utensílios de cozinha possível realizar varias refeições . Pousada apresenta ótima limpeza e atendimento. Localização privilegiada entre as praias do Julião e da Praia Grande possível ir a pé sem nenhuma dificuldade. Recomendo 100% voltarei em breve!!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 29 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada extremamente limpa e organizada. Colaboradores muito atenciosos e prestativos.
Recomendo o Por do Sol na praia do Julião.
Tem piscina e uma bela ducha para retirar a areia de praia.
Os Cuidados com o Sars-Cov-2 foram muito bem detalhados.
Café da Manhã servido nos quartos para evitar aglomerações e toda infraestrutura dispobilizada para manter a qualidade de Vida.
Estacionamento em frente ao local.

Data da estadia: janeiro de 2021