Publicada em 10 de abril de 2019

Atendimebto impecável, pessoal nos ajudou a marcar o passeio, agendando tudo por nós de forma proativa.
O café da manhã é super bom, onde eles repõe qualquer produto que tenha terminado quando você solicita.

Publicada em 10 de abril de 2019

Amei...e quero voltar ! Lugar limpo, muito arborizado, rústico, café da manhã uma delícia. Pessoal do atendimento muito atencioso.Não nos faltou nada na nossa viagem a Ilha Bela.O Lugar é excelente.Tem uma vista linda da própria Pousada .

Publicada em 3 de abril de 2019

Muito satisfeito com as instalações, limpeza, ambiente acolhedor e com ótimos profissionais que nos atende, em especial Paulo e Priscila que são muito simpáticos, recomendo aos amigos com certeza. Bom

Publicada em 21 de março de 2019

Local maravilhoso , funcionários dedicados e atenciosos , quarto muito bom , café da manhã excelente.
Proximo de varias prais , piscina da pousada muito boa , area para churrasco bacana tambem , em fim um lugar maravilhoso .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 14 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos na pousada Villa da Prainha por 4 dias, o que não foi suficiente para contemplar todas as belezas de Ilhabela, mas foi suficiente pra ver a presteza dos funcionários e qualidade de todas as comodidades que a pousada oferece. Tudo muito limpo e organizado. A pousada é bem charmosa, tem um estilo rústico, conta com uma área gourmet bem equipada (o uso é gratuito, é só agendar) que dá pra você preparar seu churrasco, ou qualquer outro prato! O café da manhã é delicioso, dá pra ver que tudo é fresquinho e que foi feito com muito carinho pelas meninas da cozinha: bolo fresquinho, frutas cortadinhas em pedaços, iorgute caseiro, pão de queijo quentinho (ainda nos deram um feito pela própria pousada! Hmmmmmm), diversos tipos de pães (acho que alguns também são preparados pela pousada), cafézinho quentinho, suco, chá, entre outras delícias... Agradeço as meninas que prepararam uma cesta de café da manhã no capricho para o meu marido que fazia aniversário e ao pessoal da recepção que intermediou e organizou tudo (Priscila, Paulo). Muito obrigada, pessoal. Sem vocês nossa hospedagem não teria sido tão especial.