Ilhabela
Buscar
Publicada em 22 de agosto de 2018

A pousada é super linda e aconchegante, o café da manhã é ótimo sem contar que fica bem próximo da praia, e os funcionários são super atenciosos nos deixou bem a vontade, gostei muito e irei voltar em breve.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 29 de maio de 2018

Excelente Estadia com familiares. Conforto acima do que se espera de uma Pousada. Desde a recepção até o café da manhã todos são muito atenciosos. Cabe ressaltar que se trata de uma Pousada não podendo ser comparada a um hotel mas tem o conforto necessário e o local e rústico com também na mesma condicao

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 28 de maio de 2018

Super recomendo a pousada.
Atendimento ótimo
Aconchegante a pousada e gostosa de ficar.
Muito verde por perto, linda.
4km do centro, caminho tranquilo
Pertinho da praia de juliã
Praia lindas em todo lugar

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 28 de maio de 2018

A pousada é maravilhosa, durante toda a estadia fomos muito bem recepcionados, o quarto estava extremamente organizado e supriu todas as nossas necessidades.
Sem contar que é bem perto da praia do Julião (praticamente de frente), da praia Grande e da praia da Feiticeira todas dão para ir andando.
O café da manha tem uma boa variedade.
Tem vários restaurantes próximos da pousada, para um casal sai em media cada refeição R$100
00 o que pesa um pouco dependendo o tempo de estadia, porem também tem a opção de pedir uma pizza ou lanche onde a própria recepção faz o pedido e o motobói leva no nosso quarto o pedido.
Enfim tanto eu como o meu esposo não temos nenhum ponto a questionar sobre a pousada simplesmente maravilhosa e fez nossa visita a ilhabela ficar ainda melhor.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 21 de maio de 2018

Lugar excelente , atendimento super, o proprietario fantastico altruista, isso sem falar da localizaçao.. bem pertinho da praia , eles te ajudam em todas as informaçoes que voce necessitar.
A piscina que voce relaxa , o cafe da manha , os holandeses adoraram tudo...

Data da estadia: junho de 2017