Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 419
Reembolso integral antes de dom., 3 de mar.
Sem pagamento antecipado
Agoda.com
Sem taxas de reserva
Publicada em 28 de maio de 2018

Super recomendo a pousada.
Atendimento ótimo
Aconchegante a pousada e gostosa de ficar.
Muito verde por perto, linda.
4km do centro, caminho tranquilo
Pertinho da praia de juliã
Praia lindas em todo lugar

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 28 de maio de 2018

A pousada é maravilhosa, durante toda a estadia fomos muito bem recepcionados, o quarto estava extremamente organizado e supriu todas as nossas necessidades.
Sem contar que é bem perto da praia do Julião (praticamente de frente), da praia Grande e da praia da Feiticeira todas dão para ir andando.
O café da manha tem uma boa variedade.
Tem vários restaurantes próximos da pousada, para um casal sai em media cada refeição R$100
00 o que pesa um pouco dependendo o tempo de estadia, porem também tem a opção de pedir uma pizza ou lanche onde a própria recepção faz o pedido e o motobói leva no nosso quarto o pedido.
Enfim tanto eu como o meu esposo não temos nenhum ponto a questionar sobre a pousada simplesmente maravilhosa e fez nossa visita a ilhabela ficar ainda melhor.

Publicada em 21 de maio de 2018

Lugar excelente , atendimento super, o proprietario fantastico altruista, isso sem falar da localizaçao.. bem pertinho da praia , eles te ajudam em todas as informaçoes que voce necessitar.
A piscina que voce relaxa , o cafe da manha , os holandeses adoraram tudo...

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 25 de abril de 2018

adorei o lugar, bem localizado, com ponto de onibus, praia proximo, comercios, restaurantes, pizzarias
quarto otimo, cafe da manhã perfeito.
limpeza todos os dias, toalhas e roupa de cama.
piscina otima para tomar um sol antes de ir a praia

Publicada em 25 de abril de 2018

Amei conhecer essa pousada, muito aconchegante, organizada e com funcionários super simpáticos. próxima das melhores praias de Ilha Bela, e em frente a minha preferida que é a praia do Julião. Super recomendo.