Garanta o menor preço destes sites
Lol.travel
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 25 de abril de 2018

Amei conhecer essa pousada, muito aconchegante, organizada e com funcionários super simpáticos. próxima das melhores praias de Ilha Bela, e em frente a minha preferida que é a praia do Julião. Super recomendo.

Publicada em 25 de abril de 2018

Quando eu for para IlhaBela, só ficarei nessa pousada, nunca em outra. Os funcionários são muito simpáticos e sempre dispostos a te ajudar. O café da manhã muito gostoso e a pousada fica proxima a uma praia gostosa.

Publicada em 25 de abril de 2018

Pousada com boa estrutura, com bom atendimento, bem localizada, próxima à boas praias, não é muito distante do centro histórico de Ilhabela. O chuveiro é uma delícia, a cama é gostosa, a decoração é rústica, a piscina é bacana, o café da manhã é bem servido e o atendimento dos funcionários é bem gentil e atencioso.

Dica de quarto: Verificar se o quarto é no térreo ou no segundo andar para facilitar o acesso e carregamento de bagagem.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de abril de 2018

Adoramos a forma como fomos recebidos e tratados, na forma como foram resolvidos alguns contratempos.
Seguimos os conselhos para alguns passeios e para explorar a ilha e foram de grande ajuda.
Equipe nota 10!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 25 de abril de 2018

Excelente, ótima localização, atendimento da Priscila perfeito, se tiver oportunidade ,volto com certeza.
Bem aconchegante, familiar, limpeza perfeita, meninas do café da manhã sempre muito atenciosas.

Data da estadia: março de 2018