Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de abril de 2018

Pousada bem localizada, a menos de 5 min da praia grande uma linda praia, atendimento muito bom, pessoal bem treinado e sempre pronto para dar sugestões, recomendo este passeio seja a dois ou toda família.

Dica de quarto: Quartos no alto, vista linda da natureza bem preservada em toda pousada.
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 29 de março de 2018

Primeiramente sobre o acesso a pousada, posso dizer que esta muito bem localizada.Bem proxima da praia, não ha necessidade de utilizar o carro para ir ver o mar. Com relação ao centro de Ilha Bela, ela fica bem afastada, indico para quem queira ter um lugar para relaxar e aproveitar a estadia relaxando, pois o local apesar de ficar em frente a rua que vai para a praia do curral, é bem silencioso e agradavel. Fica proxima a duas praias (Julião e Praia Grande) a menos de 200 metros de ambas, então como disse anteriormente, pode deixar o carro guardado e aproveitar o dia. A pousada em si, nada a reclamar. Atendimento excelente, esta na duvida onde ir ? Pergunte que sabem lhe informar os pontos de maior interesse. O quarto em que fiquei, apresenta uma decoração mais rustica, porem confortavel. Ar condicionado estava funcionando bem, sem cheiro desagradavel ou de mofo. Tenho alergia e em nenhum momento tive alguma crise, sinal que o quarto estava bem limpo e os lençois em otimo estado. Cafe da manha, com bastantes variedades e saboroso. E é isso. O unico ponto negativo, não é nem em questão a Pousada. Esta tendo obras por todo o trecho de vias até a pousada( período de visita 24 de março) , então dirija com bastante atenção e cuidado, pois as vias são de mão dupla e estreitas e se for usar GPS para acesso a ilha bela, atentar-se com relação as balsas, pois no meu caso, o GPS indicou a rota de acesso a balsa de quem fez reserva online, então basicamente tive de voltar tudo de novo até achar a fila para embarque na balsa de quem nao fez reserva.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo estivemos na pousada em Março 2017, nela havia tudo o que precisávamos, o flat dispõe de um fogaozinho, daqueles de viagem com 2 bocas, um frigobar, utensílios de cozinha, ar-condicionado, a cama é muito confortável e o chuveiro é sensacional! A piscina é pequena mas ok, o café da manhã é variado muito gostoso. O pessoal da recepção são bem preparados e sempre nos davam dicas de praias e passeios, a praia do Julião muito próxima a pousada quase que de frente, muito bom! Fácil acesso estrada boa. Adorei!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 16 de março de 2018

Ótima localização da pousada, bem perto das melhores praias do sul. atendimento muito bom e com otinas recomendações de passeios para quem esta indo pela primeira vez. cafe da manha com varias opções. Voltarei outras vezes

Dica de quarto: quartos bem aconchegantes, cama confortável a ainda com varanda
Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Só tenho coisas boas para falar da pousada. A começar pela estrutura e decoração. Toda a pousada é rústica; os quartos são simples, mas com tudo o que você precisa (ar-condicionado, cobertores, tv, frigobar). A área de churrasqueira e da piscina são excelentes. Os funcionários sempre atenciosos e educados. Além de tudo, é perto de duas das melhores praias de Ilhabela (Curral e Julião). Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal