Publicada 5 de outubro de 2017

Pousada super aconchegante, quarto com sala, banheiro e cozinha, onde você pode cozinhar se quiser.
Atendimento excelente. Não me lembro do nome da atendente que fez nosso check in e check out, mas ela foi super simpática e prestativa. Deixou fazermos check in mais cedo e check out mais tarde sem nenhum problema.
Café da manhã nota 10, com dois tipos de sucos naturais, bolos, pães, frutas, frios, café, chá, leite, etc.
Tem piscina, uma área para churrasco, estacionamento e wi-fi gratuito.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de setembro de 2017

Acomodações amplas, confortáveis e aconchegantes. Atendimento dos funcionários é especial. Ótimo café da manhã. Localização próxima a praia e restaurantes. Dá pra ir a pé. Pousada fica em lugar tranquilo. Boa Relação custo benefício.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de julho de 2017

Adoramos a pousada!!!!!!! Tudo muito limpo e organizado!!! Excelente cafe da manhã (simples e saboroso). Atendentes atenciosos e sempre dispostos a ajudar e dar dicas aos hóspedes. Quartos amplos (ficamos em um com 2 quartos mais uma pequena cozinha). Bem localizada na praia do julião.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 11 de maio de 2017

Colaboradores muito atenciosos, nos deram dicas de passeios e restaurantes e sempre muito simpáticos. Quarto estava limpo e arrumado e o café da manhã delicioso, muita diversidade de pães, frutas e bebidas.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2017

Ótima pousada, limpa e organizada, atendentes super atenciosos, muito verde e o estilo rustico fazem se sentir calmo e em paz, estivemos em familia, eu minha esposa e meus filhos, um de 3 anos e outro de 9 meses, nos acomodamos muito bem no quarto que tem bastante espaço. Localização ótima, perto de praias e pequenos comercios, o café é bem simples, mais é gostoso. Ficamos 4 dias, e fomos embora com gostinho de quero mais !!!

Dica de quarto: Com criança procure o terreo.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família