Preços mais baixos para sua estadia
R$ 287
Café da manhã incluído
Camila D

Excelente localização

Avaliação sobre Pousada Villa da Prainha
4,0 de 5 círculosPublicada 23 de out. de 2017via dispositivo móvel
Gostamos muito da pousada, localização excelente, atendimento impecável, tudo muito limpo, os quartos são amplos e a área comum da pousada é boa também! O café da manhã é simples, e o pessoal da cozinha foram bem solícitos.
Data da estadia: outubro de 2017
Problemas com esta avaliação?
R$ 960
    R$ 131(12x)
8.2 km de Pousada Villa da Prainha
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 5 de outubro de 2017

Pousada super aconchegante, quarto com sala, banheiro e cozinha, onde você pode cozinhar se quiser.
Atendimento excelente. Não me lembro do nome da atendente que fez nosso check in e check out, mas ela foi super simpática e prestativa. Deixou fazermos check in mais cedo e check out mais tarde sem nenhum problema.
Café da manhã nota 10, com dois tipos de sucos naturais, bolos, pães, frutas, frios, café, chá, leite, etc.
Tem piscina, uma área para churrasco, estacionamento e wi-fi gratuito.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 7 de setembro de 2017

Acomodações amplas, confortáveis e aconchegantes. Atendimento dos funcionários é especial. Ótimo café da manhã. Localização próxima a praia e restaurantes. Dá pra ir a pé. Pousada fica em lugar tranquilo. Boa Relação custo benefício.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de julho de 2017

Adoramos a pousada!!!!!!! Tudo muito limpo e organizado!!! Excelente cafe da manhã (simples e saboroso). Atendentes atenciosos e sempre dispostos a ajudar e dar dicas aos hóspedes. Quartos amplos (ficamos em um com 2 quartos mais uma pequena cozinha). Bem localizada na praia do julião.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 11 de maio de 2017

Colaboradores muito atenciosos, nos deram dicas de passeios e restaurantes e sempre muito simpáticos. Quarto estava limpo e arrumado e o café da manhã delicioso, muita diversidade de pães, frutas e bebidas.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 28 de março de 2017

Ótima pousada, limpa e organizada, atendentes super atenciosos, muito verde e o estilo rustico fazem se sentir calmo e em paz, estivemos em familia, eu minha esposa e meus filhos, um de 3 anos e outro de 9 meses, nos acomodamos muito bem no quarto que tem bastante espaço. Localização ótima, perto de praias e pequenos comercios, o café é bem simples, mais é gostoso. Ficamos 4 dias, e fomos embora com gostinho de quero mais !!!

Dica de quarto: Com criança procure o terreo.
Data da estadia: março de 2017