Publicada 25 de julho de 2017

Adoramos a pousada!!!!!!! Tudo muito limpo e organizado!!! Excelente cafe da manhã (simples e saboroso). Atendentes atenciosos e sempre dispostos a ajudar e dar dicas aos hóspedes. Quartos amplos (ficamos em um com 2 quartos mais uma pequena cozinha). Bem localizada na praia do julião.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 11 de maio de 2017

Colaboradores muito atenciosos, nos deram dicas de passeios e restaurantes e sempre muito simpáticos. Quarto estava limpo e arrumado e o café da manhã delicioso, muita diversidade de pães, frutas e bebidas.

Publicada 28 de março de 2017

Ótima pousada, limpa e organizada, atendentes super atenciosos, muito verde e o estilo rustico fazem se sentir calmo e em paz, estivemos em familia, eu minha esposa e meus filhos, um de 3 anos e outro de 9 meses, nos acomodamos muito bem no quarto que tem bastante espaço. Localização ótima, perto de praias e pequenos comercios, o café é bem simples, mais é gostoso. Ficamos 4 dias, e fomos embora com gostinho de quero mais !!!

Dica de quarto: Com criança procure o terreo.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito gentil de todos os funcionários, roupas de cama macias e cheirosas, café da manhã simples, mas gostoso, limpeza ok. piscina pequena mas ok, bem perto das praias Juliao e Grande. Prefiro a Praia Grande. atendeu as nossas necessidades. voltaria

Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica na parte sul da Ilha, onde você tem muito contato com a natureza. Mas, poucas opções de restaurantes por perto e nem pensar em comércio, para nós não é problema pois queríamos paz e tranquilidade mesmo. Para o jantar tem várias pizzarias que entregam na pousada. Também tem uma mini cozinha, ideal para preparações simples. O ambiente é muito agradável é o ar condicionado é bom. Ambiente mais rústico, para quem busca sofisticação não é o caso. Sobre a equipe, todos são absolutamente gentis e prestativos. O café da manhã estava ótimo, tudo fresquinho e com gosto de feito em casa. Alguns pontos do ambiente merecem uma reforma, pois o tempo e as condições climáticas já deixaram marcas, como no banheiro por exemplo. Nos dias em que ficamos o WI-FI não estava funcionando muito bem.