“Aconchegante com ótimo atendimento”
Avaliação sobre Pousada Villa da Prainha

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Pousada Villa da Prainha
Nº 8 de 119 pousadas em Ilhabela
Avaliou 6 de Setembro de 2017

Acomodações amplas, confortáveis e aconchegantes. Atendimento dos funcionários é especial. Ótimo café da manhã. Localização próxima a praia e restaurantes. Dá pra ir a pé. Pousada fica em lugar tranquilo. Boa Relação custo benefício.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois

Avaliou 25 de Julho de 2017

Adoramos a pousada!!!!!!! Tudo muito limpo e organizado!!! Excelente cafe da manhã (simples e saboroso). Atendentes atenciosos e sempre dispostos a ajudar e dar dicas aos hóspedes. Quartos amplos (ficamos em um com 2 quartos mais uma pequena cozinha). Bem localizada na praia do julião.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 11 de Maio de 2017

Colaboradores muito atenciosos, nos deram dicas de passeios e restaurantes e sempre muito simpáticos. Quarto estava limpo e arrumado e o café da manhã delicioso, muita diversidade de pães, frutas e bebidas.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou 28 de Março de 2017

Ótima pousada, limpa e organizada, atendentes super atenciosos, muito verde e o estilo rustico fazem se sentir calmo e em paz, estivemos em familia, eu minha esposa e meus filhos, um de 3 anos e outro de 9 meses, nos acomodamos muito bem no quarto que tem bastante espaço. Localização ótima, perto de praias e pequenos comercios, o café é bem simples, mais é gostoso. Ficamos 4 dias, e fomos embora com gostinho de quero mais !!!

Dica de quarto: Com criança procure o terreo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou 23 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito gentil de todos os funcionários, roupas de cama macias e cheirosas, café da manhã simples, mas gostoso, limpeza ok. piscina pequena mas ok, bem perto das praias Juliao e Grande. Prefiro a Praia Grande. atendeu as nossas necessidades. voltaria

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilhabela
a 1 km de distância
Pousada Terra Madre
Nº 5 de 119 em Ilhabela
273 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Villa da Prainha? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Villa da Prainha

Endereço: Av. Riachuelo, 5457 | Praia do Juliao, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ilhabela
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 119 pousadas em Ilhabela
Faixa de preço: R$ 211 - R$ 911 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Villa da Prainha 2.5*
Número de quartos: 14
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Villa da Prainha com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?